BELEZA - 15/03/2017

Sephora abre primeira loja em Goiânia


(Foto: Divulgação)

A Sephora irá inaugurar sua 22ª loja no Brasil, no dia 31 de março, em Goiânia, primeira operação da rede francesa no estado. O ponto escolhido é o Flamboyant Shopping. A chegada da marca traz às consumidoras locais mais de 200 marcas de beleza e produtos exclusivos. A inauguração será às 19h, com a participação especial do Malvino Salvador! E para celebrar a loja na cidade, os primeiros 100 clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$ 50,00.

Sephora trará a Goiânia os conceitos aplicados em todo o mundo, como a experiência única de compra, o design interativo, a expertise e o atendimento personalizado de seus consultores de vendas. Além disso, a combinação incomparável de mais de centenas de marcas de prestígio, as quais oferecem os melhores produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância, maquiagem e acessórios. A loja traz marcas como Benefit, Caudalie, MAKE UP FOR EVER, NARS, Marc Jacobs Beauty, Urban Decay e muito mais.

Entre os padrões internacionais Sephora, que definem a experiência única da rede, estão iniciativas como: Nail Studio, todos os esmaltes e os acessórios para unhas em um só lugar; Beauty-To-Go, seleção de produtos até R$ 129,00; Sephora Favorites, os itens de maquiagem preferidos do público separados por categoria; e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar artigos para o cuidado da pele, divididos por benefícios.

A loja conta ainda com o Beauty Studio, espaço reservado para todos que tenham interesse em conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca francesa. São serviços como:  Express, 15 minutos para dar uma renovada no visual gratuitamente e sem necessidade de agendamento, e Full Services, mais personalizados e que devem ser agendados. Na Sephora do Flamboyant Shopping estarão disponíveis: Makeup Express, Hair Express, Skincare Express e Full Make Up (aplicação completa de maquiagem com duração de até 45 minutos e custo de R$ 250,00, o qual é totalmente revertido a produtos da escolha da cliente).

Veja também