LIFESTYLE - 28/11/2016

Réveillon Caos traz a Goiânia opção acessível e nada tradicional para a virada


Um completo caos! Não teria palavra melhor para descrever os acontecimentos e reviravoltas que acompanharam 2016. Só neste ano presenciamos intensas brigas políticas pelo impeachment da presidente, emocionamos com o Oscar do ator Leo DiCaprio, desacreditamos no amor com o rompimento de Fátima Bernardes e William Bonner, choramos com a perda de Elke Maravilha, David Bowie, Prince e Domingos Montagner e nos chocamos com a vitória de Donald Trump, para dizer o mínimo.

Em um ano que a vida surpreendeu em todos os aspectos, nada melhor que finalizar 2016 – ou iniciar 2017 – com uma festa caótica que promete fechar com chave de ouro este período de revertério. É neste sentido que surgiu a ideia de produzir um réveillon com um tema que definisse 2016 nos seus detalhes. O Réveillon Caos, em sua primeira edição, chega a Goiânia para terminar de abalar as estruturas e promover uma festa acessível e divertida para o público.

A festa, que conta com três ambientes – pista de dança, salão e lounge em um terraço com vista incrível –, acontece na Kadoche Eventos, e foi idealizada por um grupo de amigos em busca de boas opções para virar o ano com estilo sem gastar uma quantidade exorbitante. “Nossa intenção, além de oferecer uma opção de entretenimento para a data, é proporcionar uma noite tão inesquecível quanto foi 2016, mesclando boa música, bebida diversificada e comidinhas gostosas durante todo o evento”, conta Láira Machado, uma das organizadoras. Os interessados já podem adquirir os ingressos na Ambiente Skate Shop do Setor Bueno, ou através do Sympla.

O Réveillon Caos segue uma proposta mais alternativa, com open bar que inclui Heineken, Catuaba Selvagem, vodca com suco, refri e água. Além destas, a festa traz ainda um drink surpresa, produzido pela goiana e já queridinha Fiu-Fiu. O cardápio inclui petiscos como mini sanduíches, mini pizzas e mini coxinhas. O line-up do evento, que promete agitar com os mais diversos estilos – do pop ao funk – conta com nomes conhecidos pelo público goiano: DJ's Alan Honorato, Lipe Trancoso, Tatá Calaça e Thaís Oliveira. A decoração ficará a cargo da designer de interiores Vanessa Souza.

Quem optar pela festa poderá conferir os fogos do terraço da Kadoche Eventos

Anote!
Réveillon Caos
Quando: 31 de dezembro
Horário: 22h às 7h
Local: Kadoche Eventos – Rua Bélgica, nº 98, Jardim Europa
Ingressos: Ambiente Skate Shop (Setor Bueno) ou via sympla (https://www.sympla.com.br/reveillon-caos__100673)
Valor: R$ 160 (1º lote)
Proibido para menores de 18 anos. Obrigatória apresentação de RG ou CNH originais. Espaço sujeito a lotação.

 

Veja também