CASA - 16/07/2018

Primeiro residencial com parque privativo é inaugurado em Goiânia


O EuroPark Residencial - Parque Ibirapuera (Foto: Divulgação)

Um lar que alie conforto, tranquilidade, segurança e natureza. Esse é o conceito do EuroPark Residencial - Parque Ibirapuera, primeiro empreendimento de Goiânia a apresentar um parque privativo. Localizado no Park Lozandes, próximo ao shopping Flamboyant e ao lado do Alphaville Araguaia, o imóvel engloba condomínios residenciais com acesso exclusivo a uma área verde repleta de comodidades. 

O parque privativo, com 7.400 mil m², possui lago com cascatas, espaço zen, academia, quadras poliesportivas, playground, cantinho para leitura, jardim, deck de jabuticabeiras, além de outras facilidades em meio à beleza exuberante da natureza. Completamente cercado, o parque oferece total segurança aos frequentadores, uma vez que o acesso é restrito aos moradores por meio de cadastro biométrico.

O condomínio Ibirapuera conta com 230 apartamentos residenciais de três suítes de 105 e 117 m², distribuídos em duas torres. A entrega da primeira delas ocorreu no dia 30 de junho, que contou om 95% das unidades da primeira torre vendidas ainda no lançamento do empreendimento. A segunda torre será entregue em fevereiro de 2019. 

Veja também