CASA - 15/09/2017

Marista recebe lançamento de alto padrão compacto


Região tradicional que se tornou elo entre os bairros mais desenvolvidos da capital, e repleto de casarões e luxuosos edifícios, o Marista tornou-se o setor com o metro quadrado mais valorizado de Goiânia, segundo as pesquisas de mercado. É uma das localizações mais desejadas pelos goianienses, porém dominada por residenciais de grande metragem que nem sempre são adequados para todos os públicos que almejam viver na região.

Justamente para atender a essa demanda, que a Terral Incorporadora e a Town Desenvolvimento Imobiliário lançam no próximo sábado (16) o HIT Marista. O residencial será de alto padrão, mas com medidas compactas, consolidando no bairro esse movimento do mercado imobiliário em Goiânia, que aposta em empreendimentos bem localizados, de elevado padrão construtivo e com uso inteligente dos espaços.  

“Hoje em dia, as pessoas querem mais facilidade e comodidade na rotina movimentada. Por isso, cresce a procura por apartamentos menores, completos em infraestrutura e situados em região de acesso rápido a serviços e conveniências na cidade”, sugere o diretor da Terral Incorporadora, Marcelo Borges.

O Hit será construído numa das regiões mais nobres do bairro, entre o Parque Areião e Alameda Ricardo Paranhos, bem na Rua Amélia Artiaga Jardim, próximo às principais academias da capital, das estações do projeto GynDeBike da Prefeitura e das ciclofaixas da Alameda Ricardo Paranhos. Os apartamentos terão quatro tipos de metragens, 63 m², 68 m², 72 m² e 116 m².  As plantas também são flexíveis e com pilares estrategicamente localizados, possibilitando aos moradores maior aproveitamento dos livings dos apartamentos.

O projeto vem atualizado com recursos tecnológicos e de sustentabilidade, entre eles fechadura digital (com senha ou uso de impressão digital) e tomadas USB nos quartos e para as áreas comuns geração de energia solar e reaproveitamento de água. A abertura dos apartamentos decorados será neste sábado a partir das 8h, no Showroom da Terral Incorporadora, na Alameda Ricardo Paranhos, nº 619, no Setor Marista.

Veja também