GASTRONOMIA - 21/03/2018

Mariana Perdomo abre nova loja


A gastrônoma e confeiteira Mariana Perdomo está abrindo nesta semana sua nova doceria. Ela mantém seu endereço, mas agora em um espaço mais amplo, com mais de 300 m². A loja será aberta ao público no dia 22, quinta-feira, e será apresentada a convidados na noite do dia 21, quarta-feira.

Mariana, nasceu em Iporá (Goiás) e tornou-se confeiteira quando buscava a sobrevivência em Goiânia. Começou a fazer bolos para vender na faculdade e logo agradou. Resolveu então levar seus bolos de pote para a feira do Centro Cultural Oscar Niemeyer. No primeiro dia, vendeu todas as unidades em poucas horas. Esse foi o estímulo para a jovem abrir sua confeitaria no Setor Bueno. O crescimento do negócio e a conquista dos clientes fiéis fizerem com que ela partisse para um sonho mais alto, o de abrir uma loja mais espaçosa e confortável. 

Aos 24 anos, Mariana diversifica seus itens de produção, amplia o quadro de funcionários e já planeja abrir novas lojas. Fazer doces é sua maior alegria e ela não abre mão de acompanhar de perto toda a produção, para garantia da qualidade do que cria.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também