CASA - 12/04/2017

GPL Incorporadora apresenta seu novo empreendimento: Cenarium Vaca Brava


Morar próximo ao Parque Vaca Brava, um dos principais cartões postais de Goiânia, é objeto de desejo de muitas famílias goianas. Um sonho que pode se tornar realidade com o Cenarium Vaca Brava, empreendimento residencial da GPL Incorporadora que foi apresentado a mais de 700 profissionais do mercado imobiliário de Goiânia.
Com uma localização única, a 80 passos da entrada do Goiânia Shopping, o projeto será construído num terreno de quase 3 mil metros quadrados, na Rua T-71, no Setor Bueno. O edifício terá torre única, com medidas que variam entre 141 e 154 metros quadrados - fora duas penthouses e o primeiro pavimento, com outra metragem. Única torre que possuirá fachadas e apartamentos com configurações diferentes para atender a diversidade da família goiana. O lançamento oficial com abertura para visitação do público ao estande com decorado está programado para o próximo mês.
Recentemente foi realizada a apresentação para os profissionais do mercado imobiliário. Durante os quatro dias de meeting, em local que remetia ao verde e à proximidade com o local do empreendimento, eles conheceram os detalhes do projeto, que foi objeto de dois anos de estudo e planejamento para que se tornasse assertivo nos detalhes. O formato não-convencional do terreno, em “L”, foi usado como vantagem para setorizar a área de lazer, especialmente o salão de festas, trazendo mais privacidade para os moradores e liberdade para os festeiros. O projeto do residencial foi desenvolvido pelo arquiteto Alexandre Leite.
A coordenadora comercial do empreendimento, Neila Castro, explica que o projeto é contemporâneo e traz uma identidade singular. “Teremos uma entrada principal muito sofisticada, com pé-direito triplo visto por fora, uma passarela que atravessa o subsolo do edifício, de onde surgirão coqueiros”, diz. O Cenarium Vaca Brava terá uma entrada exclusiva para carros na Rua C-235, com port corchère. O terreno é um dos últimos, na vizinhança, a ter permissão para verticalização de acordo com a legislação do município, o que manterá a vista e privacidade dos moradores.
“São atributos que agregam ao projeto e que contribuem para seu sucesso. Além da qualidade superior, a região não recebe um lançamento há muito tempo”, destaca o diretor da GPL, Guilherme Pinheiro de Lima.  Para o incorporador, a apresentação do empreendimento aos corretores é uma das etapas mais importantes no lançamento de um projeto. “É o momento de preparar o corretor de imóvel, que é um consultor. É ele quem vai relacionar com o cliente diretamente, estudar suas características para oferecer a planta que melhor se adequa ao perfil do comprador”, salienta Guilherme.
Diretor da URBS-RT Lançamentos Imobiliários, Ricardo Teixeira elogiou o Cenarium Vaca Brava, que segundo ele, servirá de inspiração para outros grandes projetos. “É fantástico. O empreendimento mescla uma localização desejada, com conveniências, o parque [Vaca Brava] e, ainda, a diversificação das plantas. Com certeza será um lançamento único na região. Fiquei encantado com a metragem da área de lazer, mais de 2 mil m²”, acentua.
O diretor da Adão Imóveis, Murillo Andrade, lembrou que, além dos atributos do residencial, ele está em uma localização que favorece as atividades prazerosas, ao lado do Parque Vaca Brava e do Goiânia Shopping. “São dois lugares que o público acessa para o lazer, e isso é qualidade de vida também, assim como você poder sair de casa com a comodidade de ter tudo à sua volta, deixar de enfrentar o trânsito e fazer tudo a pé”, pontuou.
A corretora há mais de cinco anos, Danielle Lemos destaca que os diferenciais apresentados pelo projeto farão o sucesso do novo residencial. “Com uma localização dessas e a possibilidade de personalização das plantas, tenho certeza que as unidades irão se esgotar em poucos dias”, avalia.

A master coach Shirley Brandão com o incorporador Guilherme Pinheiro de Lima (Foto: Divulgação)

A coordenadora comercial Neila Castro e a gerente de marketing Laís Cunha (Foto: Divulgação)

Empresários do mercado imobiliário em meeting de novo empreendimento (Foto: Divulgação)

Veja também