CULTURA - 31/12/1969

Festival Bananada 2017 divulga novas atrações


A cantora Maria Gadú, uma das atrações já confirmadas para esta edição ( Foto: Thales Xavier )

Em Happy Hour informal, para imprensa e convidados, o Festival Bananada anunciou mais alguns nomes que farão parte da próxima edição do evento. No total serão mais de 100 atrações que irão se apresentar entre os dias 8 e 14 de maio em vários locais de Goiânia, incluindo o Centro Cultural Oscar Niemeyer, espaço multicultural que sediará os quatro últimos dias de festival. 
Entre os nomes anunciados que farão parte da próxima edição, o casting da gravadora Slap/Som Livre, como as cantoras Céu e Maria Gadú, esta última já anunciada anteriormente, ficaram como destaques da noite, ao lado de outros projetos do selo, como as bandas Plutão Já Foi Planeta e Outro Eu. Além destes, os chilenos do Perrosky, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, foram alguns que também fizeram a alegria dos presentes que souberam da novidade em primeira mão.
Além de anunciar a parceria do Spotify como player oficial da 19ª edição do Festival Bananada e de disponibilizar o canal Festival Bananada no Spotify (https://open.spotify.com/user/festivalbananada), a plataforma assina ainda o palco Spotify, que será um dos cinco disponíveis na arena do Centro Cultural Oscar Niemeyer, este dedicado a bandas independentes e sob curadoria da Casa do Mancha. 
A noite contou ainda com a performance da banda Ventre e com os DJs sets de Flavia Durante e Mílian Dolla, que animaram a noite com repertório variado passeando por diversos estilos musicais, uma das marcas registradas do Bananada. 
Os ingressos para a 19ª edição do Festival Bananada já podem ser adquiridos através do site www.festivalbananada.com.br.

Fabrício Nobre, um dos idealizadores do Bananada (Foto: Thales Xavier )

Público durante a performance da Banda Ventre (Foto: Thales Xavier )

Veja também