CULTURA - 10/11/2017

Dupla sertaneja grava clipe com funkeiro, em Goiânia


(Foto: Divulgação)

Com três CDs e um DVD gravados, a dupla sertaneja Dyogo & Deluca se prepara para o registro do novo clipe, o Solteiridade, em parceria com o MC Chocolate, na próxima segunda-feira (13/11), a partir das 19h, na Vintage Lounge.

A música, que é uma composição própria e une os estilos sertanejo e funk, marca o lançamento de um novo projeto, o Baile DED - uma noite animada de canções em Funknejo – que é a mistura dos ritmos. “O bom do sertanejo é que ele abraça todos os ritmos e não faz distinção de nenhum gênero musical”, celebra Dyogo.

Os cantores são parceiros de carreira desde 2011, mas foi a partir de janeiro de 2012 que ambos se mudaram para Goiânia. Com canções e composições próprias, várias de suas músicas conquistaram a noite goianiense e estouraram na internet, a exemplo de “Mamãe Passou Açúcar”. O clipe foi sucesso no YouTube, com quase 1,5 milhão de visualizações e foi  exibido em vários programas de TV com alcance nacional. É deles também a romântica “Duas Palavras”, interpretada pela dupla numa parceria com os sertanejos Israel e Rodolffo.

O primeiro DVD da dupla foi gravado em março de 2016, na extinta Valley Pub, com participações de artistas renomados como Felipe Araújo, Israel e Rodolffo, Cleber e Cauan e Gabriel Gava.  “O DVD foi um passo importante para a nossa carreira, nosso maior projeto até hoje e todos os trabalhos do DVD contabilizam mais de um milhão de acessos nas plataformas digitais”, afirma Deluca.

Com agenda de shows frequentes pelo Centro-Oeste e Norte do País, a qualidade musical e a  irreverência da dupla já ultrapassou as fronteiras brasileiras, desde 2013, Dyogo & Deluca realizam  turnês internacionais. Nesse ano, eles levaram sua música a oito países na Europa - Luxemburgo, Holanda, França, Inglaterra, Bélgica, Suíça, Itália e Portugal.

Anote!
Gravação do vídeo clip - Soltericidade
Artistas: A dupla sertaneja Dyogo & Deluca e o MC Chocolate
Onde: Vintage Lounge - Endereço: Av. Sonnemberg, 700 - Cidade Jardim, Goiânia
Quando: 13 de novembro, a partir das 19h
Para convidados

Veja também