CASA - 12/06/2018

By Kamy é destaque da Casa Cor São Paulo


(Foto: Divulgação)

Até 29 de julho, o Jockey Club recebe a 32ª edição da Casa Cor São Paulo. Sob o tema Casa Viva, a maior e mais importante mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Brasil, apresenta ao público 82 espaços assinados pelos principais profissionais do segmento, que contam com a curadoria de grandes marcas do país. Entre elas, a grife de tapetes By Kamy, que exibe a versatilidade dos seus produtos ao estar presente em 30 espaços.

Muito além de tapetes, a marca oferece personalidade para os ambientes. Com um portfólio extenso de produtos altamente qualificados, é possível encontrar modelos que se encaixam com a individualidade de cada profissional, bem como com as diferentes propostas que levaram para a mostra.
Confira alguns destaques:

Daniela Sedo Paisagismo | Jardim Sustentável 

Tapete Revolution Design Owl (Foto: Divulgação)

Um espaço kids para estimular brincadeiras sensoriais, com materiais naturais, casinha de bambu, horta regada com água de chuva, espécies tropicais nativas e um cantinho cultural. Para finalizar com mais graciosidade, foi utilizado o tapete Revolution Design Zoo Owl.

Gustavo Neves | Casa Neshamah

Tapete Kilim Read 11 (Foto: Divulgação)

O ambiente de 200m² composto por jardim frontal, hall de entrada, living, jantar, cozinha, varanda e SPA, traz a proposta de ver a vida como unidade essencial e todas as demais variáveis e categorias criadas sobre ela. As cores cinza, branco, preto, dourado e tons terrosos e as texturas rústicas e orgânicas, como os tapetes Pele Patagônia 0290 Mix Bege e Kilim Riad 11 Off White e Black, foram escolhidas para compor o espaço.

Luiz Otávio Debeus | Cabinet Extraordinaire

Tapete Ikat Mapuche (Foto: Divulgação)

Neste ambiente-manifesto, em favor da liberdade, a potência da criatividade é ampliada. Sem regras ou tendências, dialogam elementos em variados estilos, como art déco, biedermeier, Luís XV, itens indianos e da Escola Memphis. Tudo regido por uma base de personalidade, que tem no verde das paredes o principal destaque. O toque surpreendente do espaço, fica por conta da tapeçaria Aubusson, exclusividade By Kamy, do Século XIX e do tapete Ikat Mapuche Viscose.

CZHOTT | Bar Lounge

Tapete Revolution Design Queens (Foto: Divulgação)

Um espaço de 220m², dividido entre o bar, uma área interna, uma varanda externa e um banheiro, inspirado no ballet – dança clássica e elegante. Através dos pequenos cuidados e nas minuciosas composições do espaço, como na escolha do tapete Revolution Design Queens, que os visitantes poderão associar a inspiração do ambiente.

Veja também