CASA - 15/10/2018

Brasal Incorporações apresenta novo empreendimento para mercado imobiliário


Thiago Galvão, Verônica Vale, Cristiane Maruyama, Murilo Andrade, Sereno Leão, Rafael Badia e Leandro Baptista (Foto: Divulgação)

A Brasal Incorporações, na última semana, anunciou para o mercado imobiliário o seu mais novo empreendimento – o Reserva Parque Areião, residencial de alto padrão que será localizado bem de frente para o Parque Areião.

No evento, realizado no Grand Nature Eventos, no Setor Sul, foram apresentados todos os detalhes sobre o empreendimento. Situado na Alameda Coronel Eugênio Batista com a Alameda Coronel Joaquim Bastos, o residencial será circundado pela natureza e contará com vista para o Parque Areião.

“Como em todos os projetos da Brasal, nossa equipe se dedicou muito a desenhar um residencial diferenciado e exclusivo, que se harmonizasse e valorizasse ainda mais uma esquina tão cobiçada como essa do Setor Marista”, destacou o diretor da Brasal Incorporações em Goiânia, Thiago Galvão.

A arquitetura é assinada pela dupla Ana Gabriela Lins e Iara Luiza Galvão e o projeto paisagístico é de Alex Hanazaki, único brasileiro a receber o prêmio internacional ASLA 2017, da American Society of Landscape Architecture.

Os apartamentos serão de quatro suítes de 244m² e 362m², distribuídos em uma única torre, e o lazer será completo. O lançamento para o público acontece neste sábado, 20 de outubro, quando se poderá conhecer o apartamento decorado por Anna Paula Melo.

Confira quem esteve presente no evento!

Fernanda Furquim, Thiago e Anna Paula Melo (Foto: Divulgação)

Verônica Vale e Dotinha Crispim (Foto: Divulgação)

Thiago Galvão, Verônica Vale e Murilo Andrade (Foto: Divulgação)

Douglas Carvalho, Marcos Brito e Mayara Cardoso (Foto: Divulgação)

Veja também