Arquitetos goianos visitam Casa Cor Brasília

  • A sala de Jantar do arquiteto goiano Nando Nunes foi um dos ambientes que os arquitetos puderam conferir. O mármore crema é o elemento chave. (Foto: Jomar Bragança)
No último dia 29, arquitetos e empresários goianos realizaram visita a Casa Cor Brasília. Puderam conferir a edição brasiliense que celebra a Brasilidade e valoriza elementos arquitetônicos da capital do país. A mostra chega ao seu 24º ano e reúne em uma área construída de 6.500m², 46 ambientes distribuídos em três pavimentos com as últimas novidades e próximas tendências em móveis, objetos, revestimentos, cores e texturas.
Projetos de paisagismo e ambientes clássicos como quarto, living, sala de jantar, suíte, estúdio, varanda, banhos, lavabo, banheiros públicos, garagem, escritório, home theater, hall, cozinha, cozinha gourmet e loft, assim como espaços comerciais (lojas, restaurante, café e pizzaria) e institucionais. A mostra acontece até 10 de novembro, no Antigo Instituto Nacional do Coração, no Lago Sul.
A visita foi realizada pela Prima Iluminação, Revestic Decorações, Época Móveis, Uba Vasos, Evviva Bertolini e Consentino.
  • Elizabeth Pires, Mayse Mendonça, Wanessa Rodrigues, Anne Carvalho e Patricia Sepulveda
Elisa Salgado, Vanessa Garcia, Elizabeth Pires, Mayse Mendonça, Daniela Cardim e Anne Carvalho

  • A 24º edição da Casa Cor Brasília conta com 46 ambientes distribuídos em três pavimentos
  • A visita foi uma iniciativa Prima Iluminação, Revestic Decorações, Época Móveis, Uba Vasos, Evviva Bertolini e Consentino

Deixe um comentário