MODA - 11/02/2019

5 lições para ser básica e estilosa com Jennifer Aniston

Julie Tsukada



No dia em que a atriz completa 50 anos, descubra porque ela é referência quando se trata de se vestir bem de forma simples

Jennifer Aniston ganhou fama mundial como a Rachel do seriado americano "Friends" (Foto: Elle Magazine)

À procura de um estilo casual mas ainda assim fashion? Sua fonte de inspiração certeira é Jennifer Aniston. A atriz americana, que completa 50 anos nesta segunda-feira (11), é referência com seus looks básicos, mas sempre estilosos.

Para você que tem pressa, mas sempre quer se manter arrumada, nos inspiramos em Jennifer e selecionamos 5 dicas de styling baseadas no estilo da atriz. Confira!

1. Calça jeans é sempre uma boa ideia

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Existe uma razão pela qual a calça jeans nunca sai de moda – a sua versatilidade. Jennifer é uma grande fã da peça e usa e abusa nos seus looks do dia a dia, combinando-a com camisas, regatas e camisetas básicas, de cores neutras.

As calças jeans também não seguem um mesmo modelo: vão desde uma versão mais destroyed até uma mais reta até a lavagens de cores diferentes. Para acompanhar, cintos e bolsas médias, a tiracolo.

2. Up instantâneo no look? Aposte em uma jaqueta de couro 

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Nada como usar uma jaqueta de couro preto para tornar o look mais poderoso! Seja incrementando o look básico com calça jeans ou em outras combinações, como com saia, meia-calça e bota de cano alto, Jennifer sempre arrasa com a peça. Para o período meia-estação, que está chegando aí, é perfeita!

3. Botas nunca falham

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Jennifer adora botas, mas a de cano alto ocupam um lugar especial no coração da atriz. Sejam elas pretas ou marrons, com ou sem saltos, ela alia os calçados com a sua eterna companheira calça jeans ou uma meia-calça preta, naqueles dias mais frios.

4. Meia-calça para driblar dias frios

(Foto: Reprodução / Pinterest)

A meia-calça preta é tão presente no guarda-roupa de Jennifer que não tinha como -  precisamos dar um lugar especial para ela nessa lista! A atriz costuma usá-las com vestidos e sais, combinada com botas ou saltos e, nos dias de mais frio, um belo sobretudo preto.

5. Looks all black sempre funcionam

(Foto: Reprodução / Pinterest)

Quer ficar chique sem muito esforço? A solução é simples – invista em um look somente na cor preta. Jennifer usa e abusa da dica quando precisa comparecer a eventos e tapetes vermelho. Seja com um macacão, um vestido ou combinando mais peças, a atriz demonstra que preto é sinônimo de elegância.

Veja também