Cerrado Galeria participa da ArPa, feira de arte contemporânea, em São Paulo

Empreendimento representa Goiás na mostra
ArPa
Obra de Adriana Vignoli, representada pela Cerrado Galeria (Foto: Divulgação)

Entre os dias 26 e 30 de junho a Cerrado Galeria participa da ArPa, feira de arte contemporânea em São Paulo, representando Goiás. Em sua 3ª edição, o evento será inaugurado no Mercado Pago Hall do Mercado Livre Arena Pacaembu, um patrimônio histórico e símbolo paulistano.

A ArPa oferece desdobramentos institucionais e oportunidades comerciais para os envolvidos no evento, além de impulsionar o alcance nacional e internacional das artes. Neste ano, o evento apresenta o Projeto Mandacaru, que tem a missão de mapear, premiar e difundir a produção artística e crítica de minorias, ampliando a visibilidade para artistas e jovens críticos de todo o Brasil.

A feira deste ano está organizada em cinco setores: o setor Base, com curadoria de Ana Carolina Ralston; o setor Arte em Campo, que exibirá esculturas, instalações e trabalhos de grandes dimensões; o setor Satélite, dedicado à produção de arte audiovisual; o setor Uni, que contará com estandes solo de artistas com uma visão renovada sobre questões atuais; e, por fim, o setor Principal, que reúne 41 galerias nacionais e internacionais de arte contemporânea, entre elas a Cerrado Galeria.

ArPa
Obra de Manuela Costa e Silva, representada pela Cerrado Galeria (Foto: Divulgação)

Serviço: ArPa Feira de Arte

Visitação:
26 de junho, quarta-feira, 13h-21h: pré-abertura para convidados
27 a 29 de junho, quinta-feira a sábado, 13h-21h: público em geral
30 de junho, domingo, 11h-19h: público em geral
Ingressos online: R$70,00 (inteira) R$35,00 (meia)
Local: Mercado Livre Arena Pacaembu – Rua Capivari, portão 23 – São Paulo, SP

Deixe um comentário


Confira também