Viagem espacial de O Boticário

  • Make B. Universe conta com 19 itens de maquiagem, três acessórios e uma fragrância (Foto: Paulo Vainer)
Seguindo a tendência das passarelas internacionais, O Boticário apresentou desfile na noite da última terça-feira, 03, em São Paulo. Durante uma verdadeira viagem espacial, a marca apresentou a coleção Outono/Inverno de Make B., Universe Collection, cheia de efeitos metalizados, muito brilho, cores e efeitos de poeira cósmica.
Os produtos foram desenvolvidos por O Boticário em parceria com Fernando Torquatto. Já as maquiagens desfiladas foram criadas por Daniel Hernandez. Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week, foi o responsável pelo evento e fez com que os convidados se sentissem em uma nave espacial, com direito a enormes projeções com efeitos de simuladores 3D.
A nova coleção conta com 19 itens nas cores prata, azul cobalto e roxo vinho, além de uma fragrância e três acessórios, com destaques para o Quarteto de Sombras Baked, com tons que vão do matte ao acetinado e o Delineador Eclipse, com tecnologia que promete facilitar a aplicação para um traço sem erros.
A coleção chega às lojas, ao e-commerce e às revendedoras da marca a partir de 16 de março, em edição limitada.
  • Make B. Universe chega cheia de efeitos metalizados, muito brilho, cores e efeitos de poeira cósmica (Foto: Paulo Vainer)
Confira algumas cenas do desfile:

Deixe um comentário


Confira também