Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Um oásis italiano de frente para o Mar Mediterrâneo na Sicília

Verdura Resort apresenta oito novas villas privadas para quem busca acomodação independente, mas com os serviços exclusivos do estabelecimento
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Verdura Resort (Foto: Divulgação)

Em resposta à crescente demanda por acomodações privadas e isoladas, A Rocco Forte Hotels, prestigiosa empresa anglo-italiana hoteleira de propriedade familiar, anuncia a inauguração da Verdura Villas, no Verdura Resort, em setembro.

Situadas em uma colina dentro da propriedade de 230 hectares, em frente a praia particular com ectensão de 2km no resort, as novas Verdura Villas garantem privacidade e segurança para quem busca acomodação independente, mas com os serviços exclusivos que tornaram o Verdura um hotspot mediterrâneo.

Ideais para famílias e estadias multigeracionais, as villas foram projetadas por Olga Polizzi, Diretora de Design dos hotéis da Rocco Forte, como residências particulares, cada uma com seu próprio estilo. Possuem dois andares e contam com três e quatro quartos. O primeiro andar abriga uma sala de estar e cozinha totalmente equipada, estando os quartos e varandas situados no segundo andar.  Cada casa tem uma piscina privada rodeada por um jardim privado, no qual as plantas e arbustos locais se misturam a paisagem.

A decoração das villas homenageará os emblemas da arte siciliana, como o dourado dos mosaicos bizantinos na Capela Palatina e as geometrias vistas no chão da Catedral Monreale da ilha. No interior, a utilização de um sistema de divisórias móvel permitirá a divisão dos quartos mantendo a integração entre os espaços. Do lado de fora, o pátio espaçoso se tornará mais uma extensão da villa.

Os hóspedes das Verdura Villas poderão desfrutar de uma série de serviços incluídos em sua estadia, como: transfer privativo do aeroporto de Palermo ou Trapani, check-in direto na villa, três bicicletas e dois carrinhos de golfe para uso livremente na propriedade, serviço de minibar sem álcool junto com uma seleção de vinhos sicilianos, e acesso aos campos de golfe do resort e ao Spa Verdura.

Em setembro, as diárias podem ser encontradas a partir de €3500 por noite.

(Fotos: Divulgação)