Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Txai Resort Itacaré promove diária cortesia para uma experiência inesquecível

Ao reservar cinco diárias, o quinto dia é por conta do resort
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

Situado na Costa do Cacau em uma área de 92 hectares em meio à uma região de proteção ambiental e na rota de passagem de baleias, golfinhos e tartarugas marinhas em Itacaré, na Bahia, o Txai Resorts reúne o que há de luxuoso no que diz respeito a lazer, a hospedagem e a gastronomia.  Ao reservar cinco diárias*, entre os meses de agosto e outubro, o Txai concede o último dia como cortesia. Os valores começam em R$ 1.690 + taxas, válidos para casal, com café da manhã incluso. O resort oferece hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais.

Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e é a opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do Nordeste brasileiro.

Localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus e projetado para ressaltar as belezas da Costa do Cacau, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento. Além de toda a estrutura para famílias, os visitantes do resort contam com o serviço da Casa de Passeios, que disponibiliza guias qualificados e treinados para todas as atividades. Com a finalidade de minimizar o impacto ambiental, o local promove atividades de ecoturismo que respeitam a biodiversidade da região, rodeada pela Mata Atlântica.

A gastronomia merece um capítulo à parte. Os restaurantes Orixás e Praia apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar, bem como a utilização da agricultura familiar, promovida pelo Instituto Companheiros do Txai.

Para aqueles que buscam o bem-estar durante sua estada, o SPA Shamash Healing Space* promove diferentes procedimentos, desde massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.  O espaço funciona das 09h às 20h, mas o Banho de Purificação e os demais rituais propostos pelo resort são realizados somente durante o dia e até às 16h30. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote de diárias e, portanto, são cobrados à parte.

*Não válidas para feriados ou datas comemorativas. Reservas para checkout até 31/10

**Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré