Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Tierra Hotels: sonhe com experiências incríveis em destinos icônicos do Chile

Localizados em três belíssimas regiões chilenas, os hotéis da rede Tierra oferecem uma série de passeios na natureza
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
No Tierra Atacama Hotel & Spa é possível fazer tours para observar as estrelas (Foto: Divulgação)

Mesmo com os seus três empreendimentos fechados devido à pandemia, a rede Tierra Hotels já começou a preparar experiências imperdíveis para, em breve, voltar a receber os hóspedes na Patagônia, no Deserto do Atacama e no arquipélago de Chiloé, três dos destinos mais belos e icônicos do Chile.

No extremo sul do país, bem na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, fica o Tierra Patagonia Hotel & Spa. Lá, entre uma série de passeios que fazem parte do sistema all inclusive da rede, está uma caminhada de oito horas até a base das famosas Torres del Paine. Uma experiência inesquecível em um dos destinos de natureza mais procurados por viajantes do mundo todo, a trilha, que passa por subidas e descidas de terra e pedras e um bosque nativo, requer ótimo preparo físico e esforço, mas todo o sacrifício é recompensado com a privilegiada vista das montanhas e de um belíssimo lago.

Já na região norte chilena, o Deserto do Atacama, famoso pelo céu mais límpido do mundo e pela grande quantidade de observatórios astronômicos, é outro local sensacional. Nele, os hóspedes do Tierra Atacama Hotel & Spa podem fazer um tour que consiste em observar as estrelas com apoio de um telescópio e guias especialistas. É uma chance única de aprender muito sobre planetas, galáxias e constelações e também sobre a cultura dos povos andinos.

Por fim, no centro-sul fica o arquipélago de Chiloé, notório por seus fiordes e composto por mais de 40 ilhas, rodeadas pelo Oceano Pacífico. Quem fica no Tierra Chiloé & Spa pode percorrer esse lugar a bordo da embarcação de madeira “Williche“, construída à semelhança das utilização pela população nativa. Além de paisagens espetaculares, encontros com golfinhos e aves marinhas são praticamente garantidos.