SkinCeuticals para o verão

  • Blemish + Age Defense pode ser usado durante o verão por não ser fotossensibilizante e pode ser usado por baixo do protetor solar. (Foto: Divulgação)
A SkinCeuticals acaba de lançar Blemish + Age Defense, produto desenvolvido com cinco diferentes ácidos que auxiliam na correção do envelhecimento da pele e no combate à acne adulta e oleosidade.
O produto é perfeito para quem deseja tratar a pele que fica naturalmente mais oleosa durante o verão sem perder o bronzeado. Mas é indispensável o uso do filtro solar diariamente. Possui uma textura sérum oil-free.
Blemish + Age Defense, apesar de ser um produto com ácidos em sua composição pode ser usado durante a estação mais quente do ano por não ser fotossensibilizante e pode ser usado por baixo do protetor solar.
O produto apresenta concentração de LHA com ácido salicílico que trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Junção de ácido glicólico e ácido cítrico, que minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, ácido dioico, que atua no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.
Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram em apenas uma semana de tratamento redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.

Deixe um comentário


Confira também