Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Rio Quente Resorts realiza torneio de tênis e apresenta novidades

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com uma programação especial, o Rio Quente Resorts, recebeu durante os dias 18 e 21 de maio o “Rio Quente Experience Tennis Weekend”, evento que reúne esporte e entretenimento.
O encontro contou com a participação de empresários do setor, patrocinadores e parceiros estratégicos em um ambiente de troca de informações e realização de negócios em meio à natureza. O formato foi pensado de forma a proporcionar um melhor relacionamento da empresa, envolvendo as áreas social e comercial do Grupo.
Cerca de 200 convidados, recepcionados em um jantar molhado promovido pela RCI – Resorts Condominiums International, empresa líder mundial no segmento de intercâmbio de férias, reuniram-se em quatro dias de vivência de experiências fantásticas no complexo de águas quentes. A programação contou com oficinas de tênis e duelos entre tenistas profissionais, encontros no Hospitality Center, bate-bola com atletas profissionais e palestra com o tenista argentino Pablo Albano.
Além do torneio de tênis, os convidados tiveram a oportunidade de usufruir de toda a estrutura do Rio Quente Resorts. Entre as novidades do complexo, o Eko Aventura Park, inaugurado recentemente e instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado. O parque oferece diversão para quem curte esportes de aventura, com atrações que procuram atender a todas as idades, como quadriciclo, rafting, tirolesas e airsoft. Caminhadas ao ar livre e atividades esportivas como slackline, beach tennis, vôlei, futevôlei, complementam a programação.
Na ocasião, o Grupo apresentou oficialmente o InCasa Residence Club, que introduz no mercado de tempo compartilhado um novo modelo em residências de férias: o fractional. Localizado no próprio Rio Quente Resorts seu grande diferencial é o conceito de férias em sua própria casa, com atendimento, serviços e soluções exclusivas de um resort. Para Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, “O InCasaResidence Club é este produto inovador, que gera uma disruptura no modelo tradicional de hotelaria e traz um residencial de alto padrão para dentro de um resort”.
O modelo de comercialização também é inovador: direito de uso por 40 anos com vendas em modelo de fração. No fractional, as residências são vendidas de forma fracionada, podendo ser compartilhadas com até 25 outros clientes. O Residence Club conta com 40 casas, com duas, três ou quatro suítes de até 300m² e terá uma ampla estrutura de lazer.
Em meio a muita diversão e descontração o Rio Quente Experience Tennis Weekend fechou o fim de semana com um luau para os convidados em plena Praia do Cerrado regado a boa música. 

Jantar molhado no Parque das Fontes

Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente

 

A tenista Alory Pereira

O tenista argentino Pablo Albano durante palestra 

Flávio Monteiro, Ronaldo Pacheco, Carolina Haro, Alessandro Cunha, Edson Candido, o arquiteto Carlos Eduardo e Francisco Costa Neto

Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, apresenta o InCasa Residence Club

Francisco Costa Neto

Marcos Mion e Suzanna Gullo durante luau na Praia do Cerrado

Luciano Szafir, a esposa Luhanna Melloni e filhos

Eduardo Cecílio, Juliana Frange, Eliane Martins e Marcos Chain

Eduardo Cecílio, Pablo Albano, Flavio Monteiro e Marcio Carlsson

Hannah Motta, Rosângela Motta e Bia Lobo

Kamila Duarte e Fabrício Oliveira