Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Réveillon no Rio: 6 festas imperdíveis

Locais como as Paineiras, o Jockey Clube, o Clube Sociedade Germania Gávea e points na Barra da Tijuca terão atrações, como Lulu Santos, Duda Beat, Banda Blitz e Buchecha
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O público do Réveillon Paineiras Corcovado – A Maravilha do Rio poderá acessar o Cristo Redentor após a virada

Foi dada a largada dos Reveillons 2022. Após um ano de restrições devido a pandemia da Covid-19, os cariocas se preparam ansiosamente para celebrar de forma mais livre e feliz a chegada de um novo ano repleto de novas perspectivas. Festas para todos os gostos estão sendo produzidas, com direito a ineditismo, grandes shows, efeitos visuais, fogos e cardápios especiais. Sempre respeitando as normas sanitárias determinadas e prezando pela segurança de todos, os eventos acontecerão com capacidade reduzida, disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos, aferição de temperatura, utilização de máscaras nas áreas fechadas e distanciamento de 1,5m entre as mesas.

Abrindo a lista de opções imperdíveis, temos a primeira edição do Réveillon Paineiras Corcovado – A Maravilha do Rio. Estreando em grande estilo, o evento contará com show do ícone da música brasileira Lulu Santos, no Centro de Visitantes Paineiras, espaço sob gestão do Grupo Cataratas. Além de um show repleto de hits de Lulu, o palco também receberá o cantor e compositor carioca Theo Bial, que apresentará seu novo trabalho “Samba & Bossa”, e o ator e cantor Marcelo Serrado, ao lado de Édio Nunes, com o projeto Samba de Vinil, resgatando clássicos e hits históricos do gênero. Nos intervalos entre os shows, a pista será comandada pelo DJ André Werneck. Pela primeira vez na história da cidade maravilhosa o público poderá subir ao ponto turístico mais famoso do país no ano novo, após o momento da virada. Ingressos disponíveis pelo Ingresso Certo.

Duda Beat (Foto Fernando Tomaz)

Seguindo as opções na Zona Sul carioca, o Clube Sociedade Germania Gávea, com espaço em meio à mata atlântica, receberá a quinta edição do Réveillon TheWhiteHaus, criado pelas agências TheBlackhaus e Vibra Marketing. A atração principal será a cantora Duda Beat, que apresentará um show com seus maiores sucessos, como “Bixinho”, “Chega” e “Todo Carinho”. A festa terá ainda com três pistas de dança, sendo uma delas a céu aberto, em um belíssimo jardim. O line-up da festa contará com atrações como os DJs Saddam, Rapha Lima, Rodrigo Ribeiro, Cix, Bruna Lennon e outros, com Brasilidades, Hip-Hop, Pop, Funk e New Hits, Música eletrônica, Deep House, Tropical House e Disco. Idealizado pelos mesmos criadores do festival Rock The Mountain, o Réveillon TheWhiteHaus promete uma virada inesquecível. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Buchecha (Foto Guto Costa)

Réveillon do Bosque Bar, no Jockey Club, contará com shows da banda DDP Diretoria, do cantor Buchecha, entre outras atrações em mais de nove horas de celebração. Uma festa ao ar livre, em um espaço com vista para um dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor, onde o público poderá saudar o novo ano com o astral elevado. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla e dão direito a open bar e open food. Uma seleção especial de DJs garantem o som até o dia amanhecer.

Momento da virada no Reveillon SAL 2020 (Hansen/Divulgação)

Indo para a região da Barra da Tijuca, a segunda edição do Réveillon SAL, no Rio Beach Club, promete uma festa que entregará a combinação de beleza e conforto a céu aberto, proximidade com o mar, uma linda piscina e areia da praia. O line-up oferece diversidade e agito, com o grupo DDP Diretoria e os DJs Mixed Squad e Lucce. os convidados poderão desfrutar do serviço all inclusive, com open bar premium e buffet inclusos, além de surpresas ao longo da noite. O cardápio ficará a cargo do UM Gastronomia, com pratos variados, combinando técnica, criatividade e bons ingredientes. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Vista do Réveillon Clássico 2022 (Divulgação)

Já o primeiro Réveillon Clásssico, no Clássico Beach Club – Postinho, na praia da Barra da Tijuca, irá oferecer buffet e open bar premium e muita música boa para uma virada de ano com boas energias e vibe pé na areia. O open bar contará com as clássicas labels Absolut, Beefeater, Ballantines, Redbull e Stella Artois. No line-up, os DJs Lipy, Lucca Vogani, Thiago Thomé e Vitor Art (com Funk Samba Club), Muryel, Caio Pozes, Maia, Dom e Eve prometem agitar até o amanhecer. O evento é a escolha perfeita para quem gosta de um Réveillon na praia, não dispensa a tradição de pular as sete ondas, estourar o champagne em um ambiente a céu aberto e agradável, com um atendimento exclusivo e de alta qualidade. Ingressos disponíveis pelo Ingresso Certo.

Evandro Mesquita comanda a Banda Blitz – Divulgação

Encerrando a lista de opções em grande estilo, o Réveillon MAR, realizado pela V3A, levará ao palco a Banda Blitz, precursora do chamado “Rock Brasil”, promete embalar a noite. Em um espaço com 5.000m², localizado em frente à Praia da Reserva e às margens da Lagoa de Marapendi, o EcoLounge Beach Club será o palco desta virada. No comando das carrapetas, o DJ Alessandro Freitas promete manter a pista agitada até o sol raiar. Para o acesso ao local, será disponibilizada uma frota de balsas a serviço exclusivo do Réveillon MAR na noite da virada permitindo a chegada direto dos condomínios para a festa. Além disso, o evento contará com a Área Kids, com um parquinho a céu aberto, exclusivo para as crianças, com o acompanhamento de monitores. Ingressos pelo Eventim.