Pierre Alexander lança nova fragrância

Segundo a crença asiática, a flor de lótus é o símbolo da pureza de espírito, corpo e alma. A planta ligada à beleza, elegância, perfeição e graça é o símbolo da marca de cosméticos Pierre Alexander, que apresenta ao mercado brasileiro as fragrâncias Lotus Branco e Lotus Negro. As duas fragrâncias apostam no mercado brasileiro de perfumaria fina. Suas embalagens são sofisticadas e tem design inovador.
A Deo Colônia Lotus Branco foi criada especialmente para as mulheres de presença marcante, que não têm medo de ousar. Possui fragrância verde oriental com notas autênticas, exóticas e poderosas. Perfeita para mulheres, que como a flor de lótus, se adaptam, se reinventam e encantam a todos por onde passam.
Já para homens que valorizam o equilíbrio entre a beleza interior e a exterior, a Pierre Alexander criou a Deo Colônia Lotus Negro. Com fragrânciafougère amadeirada constituída por notas leves e sofisticadas, a colônia é ideal para os homens que, assim como a flor de lótus negra, são raros, fortes e misteriosos.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também