Paranaense vence reality Desafio da Beleza

  • Suelen Johann (Foto: Adalberto de Melo Pygmeu)
Chegou ao fim a primeira edição do reality Desafio da Beleza, parceria de O Boticário com o GNT. A vencedora, ex-modelo Suelen Johann, ganhou um contrato de R$ 100 mil com a marca. O programa, comandado pela modelo Fernanda Tavares e pelo make up artist Fernando Torquatto teve 847 inscritos, 40 selecionados e apenas 12 escolhidos.
A cada semana os participantes enfrentavam um desafio diferente e uma pessoa era eliminada. A paranaense, de 26 anos, resistiu durante todo o programa. Na prova final as finalistas fizeram maquiagem para desfile e quem levou a melhor foi Suelen. A vencedora, além do contrato de R$ 100 mil, também assinará a maquiagem de uma das campanhas impressas da marca em 2013, ganhou as coleções da linha Make B. lançadas durante o ano e uma viagem para Paris e Milão.
Torquatto, maquiador exclusivo da linha contou que o acabamento da maquiagem de Suelen é impecável. Ele considera a maquiadora uma profissional de bom gosto na hora de fundir cores. “Desafio da beleza confirmou o quanto o brasileiro é criativo e talentoso. Mostrou o amor das pessoas pela profissão e isso é muito rico”, contou Torquatto.
  • Maquiagem conceitual para desfile feita por Suelen Johann (Foto: Adalberto de Melo Pygmeu)

Deixe um comentário


Confira também