No combate às rugas, Vichy lança sérum para olhos e cílios

  • (Foto: Divulgação)
Os olhos captam cerca de 860 mil mensagens por dia, moldando nossas emoções, mas também estão na região mais sensível do rosto. A pele dessa área é a que mais sofre com marcas de expressão, cansaço, estresse e rugas. Já os cílios tem, além da função de proteção, a grande responsabilidade de manter o olhar belo e iluminado.
O envelhecimento na área dos olhos é um processo complexo que causa grande descontentamento entre mulheres. Uma a cada duas dizem que não estão satisfeitas com rugas nos olhos. Depois de trazer para o Brasil a revolucionária fórmula de Vichy Serum 10, que atua na transformação global da pele, Vichy complementa seu portfólio de produtos com o lançamento de Vichy Serum 10 olhos e cílios, o primeiro sérum para o cuidado simultâneo antirrugas e fortalecedor dos cílios.
O produto tem na composição uma poderosa combinação: Rhamnose a 10%, que atua na derme papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele proporcionando firmeza; e Ácido Hialurônico, conhecido por realizar o preenchimento tópico das rugas, deixando a pele com aspecto mais uniforme. Completando a fórmula, Vichy Serum 10 olhos e cílios conta ainda com ceramidas, que reforça o cimento intercelular dos cílios, fortalece as cutículas e devolve volume.
O sérum é indicado para uso diário com ação nas rugas, perda de firmeza e luminosidade no contorno dos olhos e enfraquecimento dos cílios.
Confira o passo a passo para utilizar o Sérum 10 olhos e cílios:

Deixe um comentário


Confira também