Natura lança nova marca de perfumaria masculina

Para quem vive nas cidades e mantem o espírito inquieto, além de um jeito jovem de encarar a vida, Natura lança a fragrância masculina #urbano. Com embalagem inovadora e fragrância única, #urbano reconhece na arte urbana a possibilidade de despertar novos olhares e convida a renovar a relação com as cidades.
Ao comprar o produto, o consumidor será surpreendido pela arte do frasco, pois ela só se revela ao abrir a embalagem, diz Eduardo Albuquerque, gerente de marketing de perfumaria masculina da Natura (Foto: Divulgação)

Traduzido em matérias primas olfativas inovadoras, a fragrância de #urbano tem personalidade singular e marcante, especialmente no uso do ingrediente exclusivo Akigalawood. De composição inédita e complexa, Akigalawood é o resultado de transformações enzimáticas de uma fração específica da matéria prima natural Patchouli. Obtido por biotecnologia, as enzimas promovem bio-reações suaves trazendo um cheiro completamente diferente, mas que lembra o ingrediente olfativo original.
Essa fragrância nasceu com a proposta de trazer um cheiro que represente o jovem urbano. É o retrato do jovem que traz, por meio das manifestações artísticas urbanas como o grafite, a sua voz e o seu manifesto. “Para traduzir essa proposta, #urbano nasce com uma nova molécula olfativa, um novo olhar para as fragrâncias aquosas. Akigalawood é a ressignificação do Patchouli, revelada em uma fragrância carregada de personalidade e atitude, como os jovens de hoje”, conta Veronica Kato, perfumista da Natura.
Sobre o nome do produto, Eduardo explica que “#urbano faz um convite para o diálogo, criando ações próprias, mas, principalmente, interagindo com movimentos que já existem. Por isso, a marca carrega uma ‘hashtag’ antes do seu nome”. Entre as ações da nova marca, a Natura lançará uma plataforma online que reunirá as manifestações urbanas de várias cidades e artistas.

Deixe um comentário


Confira também