Natura lança nova linha Ekos Murumuru

  • Natura Ekos Murumuru (Foto: Divulgação)
A principal inovação da linha Natura Ekos é o lançamento de produtos para cabelo com manteiga de Murumuru, que possui alta afinidade com a fibra capilar e propriedades singulares para recuperação dos fios. Nos laboratórios da Natura, foi criado um portfólio completo para o tratamento dos cabelos danificados, com benefícios comprovados.
“As sementes do murumuru guardam uma poderosa manteiga que possui dupla ação: capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, preenchendo as fissuras e alinhar as cutículas, devolvendo sua elasticidade natural”, explica Alessandro Mendes, diretor de desenvolvimento de produtos da Natura.
O murumuru é uma palmeira alta e seus frutos são colhidos pelas comunidades quando ficam maduros e caem no chão. A polpa se torna alimento para os animais da floresta, e da semente é extraída uma poderosa manteiga de cor amarelada.
Para os cuidados diários, Shampoo e Condicionador limpam e hidratam os fios, reduzindo os danos. Para proteção dos fios, a linha traz a Pasta Pré-Shampoo enriquecida com proteínas, que condiciona e forma um escudo protetor, evitando a quebra dos fios. O creme para pentear promete deixar os fios menos quebradiços e repara as pontas duplas.
Já para tratamento profundo, a linha oferece três produtos: a Ampola, a Máscara e a Manteiga Concentrada que reconstroem profundamente os cabelos, pois penetram no interior da fibra capilar e preenchem as fissuras dos fios, além de selar e alinhar as cutículas. Tratamento perfeito para os fios que passam frequentemente por processos químicos, como alisamento e tintura.
Para cabelos precisando de um tratamento intensivo de reconstrução, pode-se usar a Manteiga Concentrada em conjunto com a Máscara. Juntos, os dois produtos aumentam significativamente a espessura do fio, deixando o fio reconstruído, macio e saudável.

  • Linha completa da Natura com shampoo, condicionador, pasta pré-shampoo, máscara creme para pentear e ampola manteiga concentrada (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também