Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Natura Ekos inaugura perfumaria masculina e relança seus produtos com Mate Verde

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Natura Ekos nasceu do sonho de fazer negócios de uma forma diferente, onde todo mundo ganha. Ganha o homem que cultiva e vende a erva mate, de forma sustentável por meio do sistema de manejo florestal. Ganha a floresta, que não é destruída com o cultivo da erva. Ganha o homem que consome produtos que surpreendem os sentidos e que causam menor impacto ao meio ambiente, contribuindo com o desenvolvimento sustentável.

Pensando em fazer a ponte entre essa nova forma de agir e o homem atual que emerge na sociedade, Natura Ekos relança o ativo Mate Verde com produtos desenvolvidos exclusivamente para o público masculino. Natura Ekos Mate Verde traz em sua fórmula o ativo mate verde, específico para os cuidados do homem, é conhecido como um revigorante natural que estimula o corpo e a mente, Disponível a partir de fevereiro de 2012, o novo portfólio conta com quatro produtos com extrato aromático de mate verde: Desodorante colônia, Shampoo, Sabonete em Barra puro vegetal e Desodorante Spray para os Pés.

O desodorante colônia é novidade no portfólio e inaugura a perfumaria masculina em Natura Ekos com uma fragrância herbal e refrescante. Já o desodorante spray para os pés desodoriza, refresca e previne os maus odores, devido à sua ação antibacteriana, além de hidratar e ter rápida absorção. O shampoo e sabonete em barra trazem refrescancia para o banho.

“Há um novo homem que descobriu que trabalho e dinheiro não são tudo na vida, que quer retomar o contato com a natureza e que valoriza iniciativas sustentáveis e está aberto a novas atitudes. Esse homem gosta de sentir-se bem consigo mesmo e sabe que cuidar da aparência é sim coisa de homem. Foi inspirado nas necessidades desse novo homem que desenvolvemos os produtos de Natura Ekos Mate Verde”, conta Loredana Mariotto, diretora de unidade de negócios da Natura.