Nativa SPA propõe novas sensações

Uma combinação de cores, fragrâncias, texturas e ingredientes exóticos fazem dos produtos da marca Nativa SPA, de O Boticário, um mundo de sensações. Para aguçar ainda mais os sentidos, a marca inova e apresenta a combinação de Violeta & Peônia inédita no mercado brasileiro em uma linha composta por seis itens para corpo e banho. A marca também amplia a linha de Pitaya, com loção hidratante, fragrância e acessório em edição limitada. As novidades já disponíveis nas lojas, e-commerce e com revendedoras de O Boticário.
Os destaques da linha Violeta & Peônia são o Óleo Corporal e o Sabonete em Creme. O óleo pode ser usado com ou sem enxague e mantem a pele hidratada por até 30 horas. O sabonete tem textura firme e cremosa, conta com ingredientes naturais em sua composição e promete deixar a pele limpa e suavemente hidratada também disponível em tamanho portátil. A linha ainda conta com loção corporal hidratante, sabonete líquido e sabonete em barra.

Já a linha Nativa SPA Pitaya, que deu origem a produtos de texturas intrigantes, os produtos atrelam hidratação a suave esfoliação da pele durante o banho, em especial, o Açúcar Esfoliante Pitaya, uma combinação de óleo e esfoliante com grânulos para remover as impurezas da pele. Para deixar o banho ainda mais prazeroso, ativar a circulação e renovar a pele, a marca lança em edição limitada a Esponja Pitaya, que contem pedaços de espuma encapsulados que potencializam a espuma formada pelo sabonete. A grande novidade é que a linha ganha uma fragrância, Águas de Banho Pitaya, que além da inspiração na própria fruta, leva notas de framboesa, morango e cranberry. O resultado é uma assinatura exuberante e envolvente.

  • (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também