Muitos tons de cinza

Uma nova tendência tem feito a cabeça do mulheril mais ousado. Já percebeu que o “cabelo da vovó” ganhou novo status? Exatamente, é o chamado “granny hair”, que nada mais é do que deixar as madeiras na cor cinza, se tornou o must have do momento. Seja em tons mais claros, escuros e até puxando para o roxo, fios prateados estão longe de envelhecer o visual – eles rejuvenescem e dão um ar todo moderno ao look.
Algumas dicas são importantes na hora de optar pelos tons acinzentados. Mas a principal delas é fazer da hidratação um ritual sagrado e realizado religiosamente. Vale fazer em casa semanalmente e, a acada quinze dias, se jogar numa hidratação power no salão. Como você vai passar por um processo de descoloração, química, secador,etc, os fios vão precisar de mais cuidados. Além disso, vale investir em produtos para cabelos com química – eles vão cuidar dos fios com um carinho a mais.
A brasileira é um pouco resistente a esse tom, geralmente na hora de colorir, as mulheres pedem para não ficar com o cabelo cinza nem amarelado. Mas os tons de cinza são muitos, mais até que só 50. Vale a pena abrir a mente. Entre as famosas, esse fenômeno surgiu aos poucos e já faz algum tempo, mas agora a força do cinza veio com tudo. A precursora do “movimento” foi Kelly Osbourne, a primeira famosa a aparecer com esse tom de cabelo. Depois disso, em Hollywood, apareceram mais algumas celebridades que aderiram ao look. Confira!
  • Kelly Osbourne deu o pontapé inicial na febre dos tons de cinza
  • A cantora P!nk é uma das celebridades que aderiu ao cinza
  • Quem também adotou a tendência foi a cantora Lady Gaga
  • A modelo Cara Delevingne em ensaio com granny hair
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também