Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

MSC Cruzeiros participa da 44ª ABAV e apresenta novidades exclusivas

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 

A MSC Cruzeiros reafirma seu compromisso com o mercado de turismo latino-americano ao participar da 44ª edição da ABAV, maior feira da indústria no continente, que começa hoje e irá até o dia 30 de setembro. Na ocasião, a armadora destacará as operações da temporada 2016/2017e apresentará suas principais novidades relacionadas à oferta de pacotes completos, além de parcerias com companhias aéreas internacionais para os que quiserem embarcar em cruzeiros no Caribe e na Europa.

Os representantes da companhia fornecerão os detalhes das duas joias da empresa que estarão no Brasil a partir de dezembro. O primeiro a chegar será oMSC Preziosa, maior e mais moderna embarcação a navegar em águas nacionais, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. O grandioso transatlântico será a principal atração das rotas pelo nordeste e sudeste, alternando escalas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Salvador e Ilhéus. Em seu interior, conta com restaurantes à la carte, buffet, duas filiais da rede Eataly – o Eataly e o Ristorante Italia,  piscinas, um enorme tobogã com uma curva que se projeta por cima do mar,  teatro, bares, lounges, quadra poliesportiva, SPA e muito mais.

Ainda neste navio, os que desejarem realizar uma viagem com mais benefícios e privacidade poderão optar pela Experiência do MSC Yacht Club, produto de luxo exclusivo da armadora  que oferece bar, lounge, restaurante e piscina privativos, acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA, menu de travesseiros, serviço de mordomo 24h, excursões diferenciadas, prioridade para embarque e desembarque e muitas outras comodidades.

O segundo a atracar no país será o MSC Musica, que permanecerá dedicado às viagens para o sul, rumo à Bacia do Rio da Prata. Com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, o navio realizará 13 roteiros de seis a oito noites para Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, onde fará um pernoite. Neste itinerário, os viajantes poderão realizar excursões encantadoras pelos principais pontos turísticos da capital argentina, pelos históricos vinhedos uruguaios, além de locais com paisagens deslumbrantes em todos os destinos.  

Já em águas internacionais, as grandes atrações da empresa durante a feira serão os pacotes de viagens completos com aéreo, traslados e cruzeiro. Para quem deseja se aventurar no Caribe, por exemplo, por meio de uma parceria com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a MSC oferece os voos fretados de ida e volta, entre São Paulo e Fort-de-France, traslados e a viagem de sete noites pela região a bordo do belíssimo MSC Poesia. Há ainda outra opção completa para aproveitar os encantos dos destinos caribenhos. A oferta inclui os trechos aéreos com a Copa Airlines, transfer e o itinerário de sete noites com saída de Cuba, a bordo doMSC Opera. Já para quem desejar atravessar o Atlântico e se aventurar pelos Emirados Árabes, a empresa firmou uma parceria com a Emirates e disponibilizou os voos até Dubai, hospedagem em um hotel na noite que antecede o embarque no navio e o cruzeiro com o espetacular MSC Fantasia, estreante na região.