Mensagens da Nova Zelândia para o mundo

Enquanto as fronteiras da Nova Zelândia ainda estão fechadas, esse país, que adora receber turistas de todo o mundo, encontrou uma maneira de se conectar com outros povos durante este período. Os departamentos governamentais neozelandeses trabalharam em conjunto para criarem a campanha A Message from New Zeland, que enviasse mensagens de esperança e reflexão, e que mantivesse a Nova Zelândia e o seu povo nos corações e mentes de pessoas de outros países.

A campanha apresenta uma série de vídeos que mostram os neozelandeses em seu estilo de vida mais puro, fazendo atividades em suas casas, no trabalho e se divertindo de diferentes locais pelo país, enquanto trazem as mensagens e enviam saudações a amigos, familiares e pessoas de todo o mundo.

Os vídeos exibem o que realmente é importante para o povo da Nova Zelândia, fazendo-lhes perguntas como: “Se você pudesse encorajar o mundo a fazer uma coisa, o que seria?” ou “Se você pudesse enviar uma mensagem para qualquer pessoa no mundo, quem seria?”. As respostas são sinceras, genuínas e capturam a identidade e o espírito único do país, como uma forma de inspirar e conectar as pessoas.

Wellington Foto: Divulgação

As agências governamentais coletivas, que incluem o Turismo Nova Zelândia, Comércio e Empreendimento, Ministério das Indústrias Primárias, História da Nova Zelândia e Educação da Nova Zelândia se uniram para esse lançamento. “Agora, mais do que nunca, é importantes ficarmos conectados uns aos outros”, comenta a gerente geral do Turismo Nova Zelândia para Américas e Europa, Sarah Handley.

“Uma vez que as pessoas não podem visitar a Nova Zelândia neste momento, nós perguntamos aos neozelandeses se eles gostariam de compartilhar uma mensagem com pessoas de todo o mundo. Esperamos que escutar essas sinceras mensagens dos Kiwis conecte o mundo conosco de uma forma significativa e envolvente”.

Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube 100% Pure New Zeland e as versões com legendas em português podem ser assistidas aqui: A Message from New Zeland e Shout Out.

Deixe um comentário