Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mensagens da Nova Zelândia para o mundo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Enquanto as fronteiras da Nova Zelândia ainda estão fechadas, esse país, que adora receber turistas de todo o mundo, encontrou uma maneira de se conectar com outros povos durante este período. Os departamentos governamentais neozelandeses trabalharam em conjunto para criarem a campanha A Message from New Zeland, que enviasse mensagens de esperança e reflexão, e que mantivesse a Nova Zelândia e o seu povo nos corações e mentes de pessoas de outros países.

A campanha apresenta uma série de vídeos que mostram os neozelandeses em seu estilo de vida mais puro, fazendo atividades em suas casas, no trabalho e se divertindo de diferentes locais pelo país, enquanto trazem as mensagens e enviam saudações a amigos, familiares e pessoas de todo o mundo.

Os vídeos exibem o que realmente é importante para o povo da Nova Zelândia, fazendo-lhes perguntas como: “Se você pudesse encorajar o mundo a fazer uma coisa, o que seria?” ou “Se você pudesse enviar uma mensagem para qualquer pessoa no mundo, quem seria?”. As respostas são sinceras, genuínas e capturam a identidade e o espírito único do país, como uma forma de inspirar e conectar as pessoas.

Wellington Foto: Divulgação

As agências governamentais coletivas, que incluem o Turismo Nova Zelândia, Comércio e Empreendimento, Ministério das Indústrias Primárias, História da Nova Zelândia e Educação da Nova Zelândia se uniram para esse lançamento. “Agora, mais do que nunca, é importantes ficarmos conectados uns aos outros”, comenta a gerente geral do Turismo Nova Zelândia para Américas e Europa, Sarah Handley.

“Uma vez que as pessoas não podem visitar a Nova Zelândia neste momento, nós perguntamos aos neozelandeses se eles gostariam de compartilhar uma mensagem com pessoas de todo o mundo. Esperamos que escutar essas sinceras mensagens dos Kiwis conecte o mundo conosco de uma forma significativa e envolvente”.

Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube 100% Pure New Zeland e as versões com legendas em português podem ser assistidas aqui: A Message from New Zeland e Shout Out.