Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Maquiador goiano é vencedor do 20º Prêmio Avon

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Luciano Lima é vencedor do 20º Prêmio Avon de Maquiagem, na categoria Social, com o trabalho Poucos produtos, grandes efeitos (Foto: Evelyne Ferreira )
A Avon revelou na última terça-feira (15/09), os vencedores do 20º Prêmio Avon de Maquiagem, única premiação exclusiva para maquiadores no País. A cerimônia, que comemorou as duas décadas da premiação, foi aberta por David Legher, presidente da Avon Brasil, e conduzida pelo ator Bruno Gagliasso.
Este ano, a marca recebeu 600 inscrições, 30 passaram para a fase semifinalista e 18 para a grande final, que foi avaliada ao vivo, por uma ação inédita nas redes sociais da Avon. A apresentadora Monica Iozzi e a maquiadora Ju Rakoza acompanharam e transmitiram ao vivo pelo Facebook e Periscope da marca a produção e avaliação de todos os competidores nesse momento decisivo da competição.
Entre os ganhadores, o goiano Luciano Lima, no mercado há 10 anos já teve oportunidade de trabalhar com estrelas como Thaila Ayala, Fernanda Paes Lemes, Kelly Key, Kleber Toledo, Fiorella Mattheis, Lizi Benites, Flávia Viana (BBB7) e Ana Hickman, em produções de catálogos e editoriais de marcas de moda goianas. Luciano venceu a categoria Social, com o trabalho “Poucos produtos, grandes efeitos”.
Também foram premiados os maquiadores Claudinei Hidalgo (São Paulo), na categoria Artes Cênicas, com o trabalho “Pele”, Britney Federline (Porto Alegre), na categoria Audiovisual, com “Revolução das Máscaras”, na categoria Editorial Mychelle Pavão (São Paulo), com “Todos somos um”, Vanessa Loricchio (São Paulo) com o trabalho “Futurismo” foi ganhadora da categoria Passarela e na esfera Publicidade Leila Turgante (São Paulo), com “All Genders”.

Em discurso aos convidados, David Legher, presidente da Avon Brasil, reforçou a importância do maquiador para a valorização da autoestima e autonomia das mulheres. “Uma mulher empoderada, empodera outras. E nosso objetivo com o Prêmio Avon de Maquiagem é empoderar também os maquiadores, que são fontes de inspiração para nossas revendedoras e consumidoras. Por esse motivo, a Avon realiza um vigoroso trabalho reconhecendo os trabalhos dos profissionais da maquiagem no Brasil”, destacou.
Premiação
Os vencedores serão contemplados não apenas com o reconhecimento da Avon e do setor e farão uma viagem à Nova Iorque para participar de estágios exclusivos com top maquiadores internacionais. Também conhecerão o Centro Mundial de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, onde trabalham mais de 300 cientistas. É de lá que saem as tecnologias dos produtos da marca comercializados em mais de 100 países ao redor do mundo.
  • A modelo Pollyanna Stemut para o trabalho de Luciano, Poucos produtos, grandes efeitos, sem retoques e edição (Foto: Divulgação)