Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lancôme comemora 80 anos

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • As embaixadoras de Lancôme: Alma Jodorowsky, Kate Winslet, Julia Roberts, Isabella Rossellini, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Daria Webowy (Foto: Stéphane Feugère )
Na última terça-feira (07/07), a Diretora Geral de Lancôme, Françoise Lehmann, foi a anfitriã da festa no Casino de Paris – a festa ‘WÔW’ – para comemorar o 80º aniversário da marca, fundada pelo empreendedor Armand Petitjean, em 1935.
Do ‘photocall’ surrealista onde os convidados faziam uma pose entre recortes gigantescos dos produtos e símbolos icônicos da marca, ao poético arco feito de rosas frescas que serviu como entrada para o teatro e para uma exibição divertida de objetos cuidadosamente conservados do patrimônio de Lancôme: tudo isto declarou em alto e bom som que “La vie est belle en Lancôme”, a vida é bela com Lancôme.

Isto não seria possível sem as mulheres que hoje personificam a marca: Julia Roberts, Penélope Cruz, Kate Winslet, Lupita Nyong'o, Lily Collins, Alma Jodorowsky e Daria Werbowy. Estavam todas no palco, juntas pela primeira vez, para desejar um feliz aniversário a Lancôme. Isabella Rossellini, que honrou a marca com o seu charme e beleza por muitos anos, foi a mestre de cerimônia.

Entre os destaques da festa, que reuniu mais de 1.200 convidados do mundo da beleza, da moda, do cinema e das artes, o show particular da emblemática 'showgirl', Kylie Minogue, com alguns de seus sucessos mais dançantes, seguido pela apresentação do DJ francês Kiddy Smile, que tocou até altas horas da noite.

A festa é apenas um dos destaques de uma comemoração que começou em janeiro passado com o lançamento de 'Editions du Regard', um livro que comemora a herança da marca. Isto foi seguido pelo lançamento dos primeiros produtos de Lancôme em edição limitada vendidos somente pela internet – três tons do lendário L’Absolu Rouge. A comemoração atingirá o seu clímax em dezembro com o lançamento de duas edições extremamente limitadas: a reedição de Les Jumelés, um estojo de joias com batons do patrimônio de Lancôme, e uma versão muito especial do novo La Vie est Belle l'Extrait, criada pelo mais antigo joalheiro da França, Mellers dit Mellerio.