Lancôme comemora 80 anos

  • As embaixadoras de Lancôme: Alma Jodorowsky, Kate Winslet, Julia Roberts, Isabella Rossellini, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Daria Webowy (Foto: Stéphane Feugère )
Na última terça-feira (07/07), a Diretora Geral de Lancôme, Françoise Lehmann, foi a anfitriã da festa no Casino de Paris – a festa ‘WÔW’ – para comemorar o 80º aniversário da marca, fundada pelo empreendedor Armand Petitjean, em 1935.
Do ‘photocall’ surrealista onde os convidados faziam uma pose entre recortes gigantescos dos produtos e símbolos icônicos da marca, ao poético arco feito de rosas frescas que serviu como entrada para o teatro e para uma exibição divertida de objetos cuidadosamente conservados do patrimônio de Lancôme: tudo isto declarou em alto e bom som que “La vie est belle en Lancôme”, a vida é bela com Lancôme.

Isto não seria possível sem as mulheres que hoje personificam a marca: Julia Roberts, Penélope Cruz, Kate Winslet, Lupita Nyong'o, Lily Collins, Alma Jodorowsky e Daria Werbowy. Estavam todas no palco, juntas pela primeira vez, para desejar um feliz aniversário a Lancôme. Isabella Rossellini, que honrou a marca com o seu charme e beleza por muitos anos, foi a mestre de cerimônia.

Entre os destaques da festa, que reuniu mais de 1.200 convidados do mundo da beleza, da moda, do cinema e das artes, o show particular da emblemática 'showgirl', Kylie Minogue, com alguns de seus sucessos mais dançantes, seguido pela apresentação do DJ francês Kiddy Smile, que tocou até altas horas da noite.

A festa é apenas um dos destaques de uma comemoração que começou em janeiro passado com o lançamento de 'Editions du Regard', um livro que comemora a herança da marca. Isto foi seguido pelo lançamento dos primeiros produtos de Lancôme em edição limitada vendidos somente pela internet – três tons do lendário L’Absolu Rouge. A comemoração atingirá o seu clímax em dezembro com o lançamento de duas edições extremamente limitadas: a reedição de Les Jumelés, um estojo de joias com batons do patrimônio de Lancôme, e uma versão muito especial do novo La Vie est Belle l'Extrait, criada pelo mais antigo joalheiro da França, Mellers dit Mellerio.

Deixe um comentário