Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jackson Hole Mountain Resort traz inovações para temporada de 2016/2017

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Localizado no estado de Wyomin (EUA), o luxuoso Jackson Hole Mountain Resort só tem motivos para comemorar. Foram cerca de 500 mil esquiadores que visitaram o resort, devido a vários fatores, como novos voos, melhorias nos serviços e os eventos atraentes em torno do 50º aniversário que pontuaram a temporada, além de ser o mais acessível das Montanhas Rochosas.

Para a temporada 2016/2017 com início em 24 de novembro e até 9 de abril de 2017, o resort adicionará uma nova gôndola, Sweetwater, parte de uma ampla estratégia que visa a garantia de uma experiência de classe mundial para os visitantes. Com rápido acesso da base até a área das pistas intermediárias, a novidade vai satisfazer muitas famílias e grupos devido a facilidade de acesso. A área de aprendizado da gôndola conta com um elevador Magic Carpet coberto e logo será a sede do novo centro de aprendizado de esportes de montanha.

Outra novidade é o inovador hotel-boutique Hotel Jackson, que define um novo conceito em hospitalidade no oeste, e conta com 58 quartos em acomodações refinadas e estilosas. Todos os detalhes do seu design foram pensados para conectar o hóspede à beleza das paisagens, além de estar convenientemente localizado em uma área central.

Como uma promoção nunca pode faltar, o resort fornece o Kids Ski grátis! No aluguel de casas de uma a cinco suítes por quatro noites ou mais, o visitante recebe 10% de desconto! E para cada adulto pagante, criança de até 14 anos, o esqui é gratuito. Mas não acabou! Planejando as férias de Natal com antecedência com reserva a partir de quatro noites, o visitante ganha dois dias de passe livre nas montanhas. Aproveite o lugar incrível!

Mais informações no site da Jackson Hole.