Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Hotel Termas Chillan promove temporada de inverno com eventos no Brasil

Diretor Geral do hotel está em São Paulo e detalha o que está por vir em Chillán a partir de 25 de junho
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Fachada do hotel Termas Chillán em dias de frio intenso na região

Para o turismo da região de Chillán, no Chile, os brasileiros têm um papel fundamental: fazer da temporada de inverno um sucesso! Isso porque o Brasil é o principal mercado para o destino que atrai os amantes dos esportes de neve entre os meses de junho e setembro. Depois de dois anos atípicos, as expectativas são altas para o ano de 2022, diante de um mercado de viagens aquecido e por Chillán ser esse paraíso de neve bem próximo ao Brasil.

O Termas Chillán tem localização privilegiada com uma das melhores áreas esquiáveis do Chile — é ski in/out –, superfície de 10 mil hectares com 28 pistas disponíveis e um total de longitude de 25km. São terrenos indicados para todos os níveis, desde iniciantes, até os mais experientes que se arriscam pela pista Las Tres Marias, de maior longitude da América Latina e mais exigente, com 13km de extensão em meio a bosques nativos maravilhosos.

Depois de dois anos, o hotel finalizou sua remodelação, com atenção aos mínimos detalhes de estrutura e decoração e está pronto para receber os hóspedes em suas 109 acomodações. O hotel possui um dos maiores spas do Chile além de piscina externa e interna aquecida, restaurante, bar, café, loja de produtos e roupas de esqui, aluguel de equipamentos novinhos, kids club, academia e centro de convenções.

Pensando em promover todas essas facilidades da região de Chillán para os brasileiros, o Diretor Geral do hotel Termas Chillán, José Francisco Muñoz, desembarcou no Brasil essa semana. E cumpre uma agenda intensa de encontros com mais de 100 pessoas entre agentes de viagens, parceiros, jornalistas e influenciadores digitais. Tudo para falar sobre a temporada de inverno do hotel que se inicia em 25 de junho.