Grandiôse, a nova máscara de cílios de Lancôme

Dentre os itens favoritos no nécessaire, a máscara para cílios tem que ser o mais irresistível, é o acessório que praticamente toda mulher usa e do qual simplesmente não pode abrir mão. Quase 70% das mulheres usam máscara para cílios, em média, cinco dias por semana, enquanto um terço delas aplica máscara todos os dias.

Se as mulheres tivessem que escolher apenas uma ferramenta de beleza, seria a máscara para cílios. Ela alonga, curva, engrossa e separa os cílios para deixar os olhos maiores e intensificados, ampliando a luminosidade e oferecendo uma profundidade infinitamente intensa.
Lâncome traz ao mercado brasileiro uma máscara para cílios de última geração, a Swan Neck™ (pescoço de cisne) combina pincel com cerdas de alta tecnologia com um revolucionário aplicador curvado, curto e retorcido, ele tem o formato ideal para se adaptar facilmente a todas as curvas do olho com um pequeno movimento do pulso. O pincel Grandiôse é precisamente posicionado ao longo do contorno para seguir a arquitetura natural do olho e acessar todos os cílios de canto a canto e da raiz à ponta.

Para combinar com o aplicador e o pincel, Grandiôse precisava de uma fórmula igualmente excepcional. Jogando com o equilíbrio perfeito entre a cor, a permanência e o cuidado com os cílios, Lancôme combina alta performance e glamour em um único tom ultrapreto.

Desde a primeira passada, a fórmula de Grandiôse deixa a base dos cílios mais densa, revestindo-os da raiz à ponta. Os cílios são uniformemente separados e radicalmente intensificados, para um look sublime e cativante. Com comprimento, lifting e volume, Grandiôse metamorfoseia completamente os olhos trazendo resultados estonteantes.

Deixe um comentário


Confira também