Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiano é finalista no 20º Prêmio Avon de Maquiagem

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Luciano Lima é finalista na categoria Social (Foto: Evelyne Ferreira)

A Avon divulgou os nomes dos maquiadores selecionados para a etapa final do 20º Prêmio Avon de Maquiagem, única premiação exclusiva para o segmento no Brasil. São 18 finalistas, divididos em seis categorias: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social.O maquiador Luciano Lima, de Goiânia, está concorrendo ao Prêmio na categoria Social com outros dois profissionais.
Com 10 anos de atuação, Luciano teve oportunidade de trabalhar com estrelas como Thaila Ayala, Fernanda Paes Lemes, Kelly Key, Kleber Toledo, Fiorella Mattheis, Lizi Benites, Flávia Viana (BBB7) e Ana Hickman em produções de catálogos e editoriais de marcas de moda goianas.
Os vencedores serão revelados em cerimônia no mês de setembro, em São Paulo, e ganharão como prêmio a participação em workshop internacional com profissionais que são referência mundial no setor. Além disso, terão suas carreiras e visibilidades fortalecidas ao longo do ano por meio da participação em ações e eventos variados da marca. “Os maquiadores estão intimamente ligados à história da Avon e nós, como líderes no setor, temos condições de fortalecer estes profissionais e valorizar o trabalho que realizam”, afirma David Legher, presidente da Avon.
Neste ano, a premiação ganhará um brilho especial por ser, também, o momento de celebração dos 20 anos do Prêmio Avon de Maquiagem. Ao longo dessas duas décadas, houve o reconhecimento de talentos de diferentes regiões do País, e esta história será relembrada com emoção, dentro do conceito de Beleza que faz Sentido, a nova forma pela qual a Avon apresenta seu posicionamento, voltado para o fortalecimento da autoestima e da autonomia das mulheres. Para pontuar ainda mais a efeméride, a empresa realizará também uma pesquisa com o robusto banco de maquiadores, formado ao longo desses anos, sobre o comportamento da mulher brasileira em relação à maquiagem.
“Nós acreditamos na beleza como um fator que fortalece a autoestima e os maquiadores são artistas que atuam diretamente no campo da beleza, com habilidade para realçar ou ocultar pontos, de acordo com o objetivo de seu trabalho. Quando isso chega com um forte apelo de criatividade, é ainda mais incrível, e merece o reconhecimento geral”, opina Ricardo Patrocínio, vice-presidente de marketing da Avon.
Todas as informações sobre o Prêmio Avon de Maquiagem e o universo da beleza estão concentradas no Portal da Maquiagem: www.portaldamaquiagem.com.br