Fim das manchas!

  • Com tecnologia multicamadas Advanced Pigment Corrector atua na derme e na epiderme (Foto: Divulgação)
Para ajudar a minimizar problemas como melanoses, melasmas, manchas derivadas de processo de cicatrização, dermatites, lentigo solar ou até mesmo sardas a SkinCeuticals lança o novo clareador Advanced Pigment Corrector no Brasil.
Com tecnologia multicamadas o produto atua na derme e na epiderme, esfolia a hiperpigmentação existente no estrato córneo (camada mais superficial da pele), inibe a transferência de melanina na epiderme, bloqueia o excesso de produção de melanina na camada basal, e reforça a camada da derme para prevenir contra o pigmento novo e recorrente.
O produto possui três princípios ativos com atuação na epiderme, ácido hidroxifenil propiônico, que inibe a transferência de melanina pelas camadas da epiderme, ácido elágico, que previne a produção em excesso de melanina pela inibição da tirosinase na camada basal e ácido salicílico para esfoliação da pele. Além do extrato de levedura, princípio ativo que atua na derme que ajuda a proteger e estimular os fibroblastos na derme, para aumentar a resistência à nova e recorrente pigmentação.
Um dos diferenciais do Advanced Pigment Corrector é sua alta eficácia aliada a uma alta tolerância. Além disso, o produto é um aliado a outros tratamentos tradicionais, como o peeling químico, laser ou hidroquinona.

Deixe um comentário


Confira também