Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fernando de Noronha zera casos de Covid-19 e se apresenta como destino seguro

Distrito é famoso por suas praias, sol e paisagens naturais exclusivas, além de hotéis e pousadas aconchegantes
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Enquanto o país segue com altos números de infectados, Fernando de Noronha zera casos de Covid-19, de acordo com a administração do local. Essa já é a quarta vez que o distrito consegue zerar os casos de pessoas doentes com a doença e a primeira desde a reabertura para o turismo. Um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, Noronha é famosa por suas praias, sol e paisagens naturais exclusivas, além de hotéis e pousadas aconchegantes.

Uma das medidas adotadas para combater o vírus no destino é a realização obrigatória de testes para Covid-19 para ter acesso. Por esses e outros motivos, Fernando de Noronha se tornou uma dos lugares mais seguros para férias, passeios e até mesmo para trabalhar em home office durante a pandemia do novo coronavírus. Para entrar, os visitantes precisam apresentar um teste de identificação da Covid-19, realizado 48 horas antes do embarque.

“Temos uma natureza exuberante. Os visitantes têm a opção de fazer passeios de barco e trilhas, sem falar da gastronomia riquíssima e pousadas muito bem equipadas e charmosas. O entretenimento está funcionando bem, seguindo as normas dos protocolos para que todos visitem o paraíso em segurança”, comentou a empresária Adriana Flor, responsável pela pousada Mar Aberto.

O site oficial da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha é a plataforma mais segura na hora de garantir a hospedagem. Fazer a reserva é bem simples. Basta acessar o site da associação, preencher o check-in e check-out, quantidade de adultos e crianças e escolher uma pousada. Em seguida o usuário será direcionado para a página de reservas da pousada escolhida.

Ao utilizar o site da associação para fazer a reserva, o turista tem a garantia de fazer uma hospedagem segura, evitando os transtornos comuns que acontecem nas pousadas que funcionam de forma irregular e clandestina.