Pensado para valorizar a exposição de produtos, além de promover experimentação com oferta de conteúdos relevantes, o novo conceito de lojas da marca O Boticário foi lançado em Goiânia pelas empresárias Cândida Maria Dias Gobbo e Jaci Dias Melo de Oliveira. Instalada no Flamboyant Shopping Center, a franquia é a segunda no Brasil a apresentar a novidade, que chegou primeiro em São Paulo.
- Cândida Maria Dias Gobbo e Jaci Dias Melo de Oliveira (Foto: Ângela Motta)
Durante o evento de apresentação, os convidados puderam acessar o universo conceitual de cada produto por meio de um conjunto sinestésico formado por tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais.
- Experiência sensorial (Foto: Ângela Motta)
No espaço dedicado à fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores vivenciam a marca por meio do storytelling relacionado a cheiro e de um som diferente do restante do ambiente, tocado em um sistema de instalado no teto da loja. E no nicho do eau de parfum Lily a sofisticação da perfumaria premium ganha destaque nas fitas olfativas feitas de cetim.
- Espaço de experimentação do Zaad ganha storytelling (Foto: Ângela Motta)
A marca inova também com a instalação do Bar do Perfume, onde o consumidor escolhe a fragrância de acordo com seu estado de espírito, dentre as cápsulas perfumadas em forma de gota; e do Bar de Maquiagem, que oferece a experimentação dos produtos da linha premium Make B., com sugestões de uso, combinação de cores e texturas, além de um tutorial com looks exclusivos, renovados a cada nova coleção.
- Bar do Perfume: fragrâncias por “estado de espírito” em cápsulas com formato de gota (Foto: Ângela Motta)
Para o layout externo, a fachada da loja ganha uma versão virtual, com tela touchscreen e conteúdo interativo, que fica disponível enquanto as portas estão fechadas.