Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Experiência de beleza

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Pensado para valorizar a exposição de produtos, além de promover experimentação com oferta de conteúdos relevantes, o novo conceito de lojas da marca O Boticário foi lançado em Goiânia pelas empresárias Cândida Maria Dias Gobbo e Jaci Dias Melo de Oliveira. Instalada no Flamboyant Shopping Center, a franquia é a segunda no Brasil a apresentar a novidade, que chegou primeiro em São Paulo.

  • Cândida Maria Dias Gobbo e Jaci Dias Melo de Oliveira (Foto: Ângela Motta)
Durante o evento de apresentação, os convidados puderam acessar o universo conceitual de cada produto por meio de um conjunto sinestésico formado por tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais.
  • Experiência sensorial (Foto: Ângela Motta)
No espaço dedicado à fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores vivenciam a marca por meio do storytelling relacionado a cheiro e de um som diferente do restante do ambiente, tocado em um sistema de instalado no teto da loja. E no nicho do eau de parfum Lily a sofisticação da perfumaria premium ganha destaque nas fitas olfativas feitas de cetim.
  • Espaço de experimentação do Zaad ganha storytelling (Foto: Ângela Motta)
A marca inova também com a instalação do Bar do Perfume, onde o consumidor escolhe a fragrância de acordo com seu estado de espírito, dentre as cápsulas perfumadas em forma de gota; e do Bar de Maquiagem, que oferece a experimentação dos produtos da linha premium Make B., com sugestões de uso, combinação de cores e texturas, além de um tutorial com looks exclusivos, renovados a cada nova coleção.
  • Bar do Perfume: fragrâncias por “estado de espírito” em cápsulas com formato de gota (Foto: Ângela Motta)
Para o layout externo, a fachada da loja ganha uma versão virtual, com tela touchscreen e conteúdo interativo, que fica disponível enquanto as portas estão fechadas.