Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Elysée O Boticário, um eau de parfum em forma de joia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O Boticário acaba de lançar o produto mais premium do seu portfolio feminino, Elysée O Boticário, um eau de parfum feito com o que há de mais nobre ente as matérias-primas da perfumaria mundial. Chamados de ‘’ ORPUR ‘’ são ingredientes naturais, de origem específica e olfativa, consideradas joias do universo das fragrâncias.
A consumidora brasileira tem acesso a uma diversidade incrível de fragrâncias e sabe reconhecer produtos sofisticados. Ela merece a dedicação que empregamos no desenvolvimento de mais um produto totalmente diferenciado. Elysée O Boticário a fará lembrar-se do melhor da perfumaria internacional, afirma a gerente de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli. Esse lançamento tem tudo para ser um novo marco na perfumaria de O Boticário e do mercado nacional, completa.
O nome foi escolhido a dedo. Ele traz, em sua inspiração, os Campos Elíseos, paraíso dos heróis gregos após sua passagem. Também remete à parisiense Champs Elysées, cenário dos sonhos da maioria das mulheres e sinônimo de luxo, glamour e elegância. O frasco, com formato de uma joia lapidada, recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.