Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Eco Resort traz à Pirenópolis harmonia com o meio ambiente

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Pirenópolis será contemplada com a reabertura de uma pousada pioneira na região. A Pousada Quinta Santa Barbara, inaugurada nos anos 80, tornou-se um dos mais charmosos endereços da cidade e agora reabre como o primeiro eco resort sustentável da cidade. Desenvolvida pela BSA – Brasilia Studio Associados e incorporado pela B3 Incorporadora e Construtora, o empreendimento traz consigo o respeito ao meio ambiente em um terreno de 60 mil m², onde possui 30 mil m² de vegetação, incluindo área de preservação permanente (APP).

O ambiente conta ainda com uma completa área de lazer para os hospedes, com praça de eventos, redários, piscinas aquecidas, piscinas de hidromassagem, tobogãs, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, fitness, salão de jogos, sauna, pista de caminhada, lago contemplativo, restaurante e salão de eventos.

O Eco resort promoverá a geração de empregos no período de obras, além de atrair um maior número de turistas à cidade. Sua antiga recepção será transformada em um café cultural e será lançada junto ao empreendimento, ainda este ano, e será aberto ao público.