Dolce & Gabbana lança Desire

Desire não é para ser exibido; é para ser escondido como uma joia preciosa, até ao momento em que o seu esplendor brilhe. Esse momento tem o poder de mudar tudo.

Dolce&Gabbana Desire evoca um mundo misterioso de luz e sombras, de tentação e sedução. Uma esfera pessoal e íntima na qual cada mulher decide em quem depositar o seu olhar, um lugar onde a linha entre o instinto e o desejo é tênue e se desvanece.

Dolce&Gabbana Desire acrescenta um novo e precioso capítulo à coleção de fragrâncias femininas de Dolce&Gabbana, que agora é enriquecida com a joia rara do desejo.

O CONCEITO

Desejo. Sedução. Força.

A mulher Dolce&Gabbana vive segundo as suas poderosas emoções. Confiante, ela permite que o desejo assuma o controle. Ela envolve-se sumptuosamente em desejo, como um instinto natural que vem da sua alma. Dolce&Gabbana Desire coroa o capítulo das fragrâncias The One como a expressão da essência da mulher Dolce&Gabbana em perfume. “Tudo começa com desejo. Não existiria sedução, sensualidade ou paixão se não fosse o desejo. Para nós, tem sido sempre fundamental quebrar as regras e viver livremente pelas emoções.” Domenico Dolce e Stefano Gabbana

A FRAGRÂNCIA

Dolce & Gabbana Desire é um Oriental Floral que completa a coleção The One com um buquê de notas intensas e inebriantes para criar uma fragrância feminina opulenta e profundamente feminina. Notas de topo frescas de tangerina, lichias e bergamota contrastam suavemente com a doce inocência do lírio do vale.

No centro das intensas notas de coração está um trio de florais ultra feminino. A elegância do lírio de Madonna e a opulência inebriante da tuberosa indiana são combinadas com o aveludado jasmim e com o viciante e doce néctar de ameixa. Acrescentando uma riqueza indulgente à base está uma deliciosa nota de baunilha infundida com caramelo e com a calorosa madeira de sândalo e um toque de almíscar misterioso e Cistus Labdanum.

Deixe um comentário


Confira também