Dia das mães Natura celebra o pluralismo familiar

Mãe e filha. Mãe, pai e filhos. Mãe, mãe e filhos. Tia que se torna mãe e filho. Avó, duas vezes mãe, e filhos. O pluralismo familiar se tornou realidade nos últimos anos. As configurações familiares tomaram novas formas, modelos e ganharam variadas organizações. Ao longo das décadas a mulher conquistou abertura e sustentação para se tornar protagonista da sua história e vida. A sociedade, por sua vez, passa a compreender e aceitar os novos arranjos, que têm como princípio a relação afetiva. São novos nomes, novos desenhos, mas o mesmo amor.
Para celebrar essa capacidade individual de sentimentos, emoções e paixões, independentemente de suas formas, a Natura desenvolveu presentes para todas as mães. Por acreditar que toda relação é um presente, a marca traz 16 opções para a data, confira algumas delas:
  • Presente Natura Tododia doce abraço (lírio e vanila) – Com fragrância exclusiva, o presente contém 1 desodorante hidratante corporal 400 ml, 1 máscara desodorante hidratante de banho corporal com enxágue 300ml, 1 creme hidratante para os pés 50 ml e 1 sabonete em barra puro vegetal massageador 90 g. Acompanha uma embalagem de presente. (Foto: Divulgação )
  • Presente Kriska – Composto por 1 desodorante colônia feminino 100 ml, 1 óleo desodorante corporal perfumado e 1 nécessaire. O presente acompanha uma embalagem. (Foto: Divulgação)
  • Presente Natura Una Maquiagem – Contém um estojo exclusivo com 8 sombras e 1 iluminador, 1 máscara extra volume para cílios e 1 nécessaire. Acompanha embalagem de presente. (Foto: Divulgação)
  • Presente Essencial – Contém a fragrância deo parfum Essencial, 1 desodorante hidratante corporal perfumado 150ml, 1 bolsa de mão, acompanhados por uma embalagem de presente. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também