Delineador colorido é aposta para maquiagem

A tendência de delinear os olhos com cores marcantes tem aparecido de maneira tímida nas últimas semanas de moda. Primeiro foi a vez da famosa Diorapostar no delineador azul combinado com batom vermelho para o inverno de 2012. No Brasil, a ideia surgiu através dos desfiles do Alexandre Herchcovitch, que sugeriu dois traços coloridos, um na raiz dos cílios superiores e outro na pálpebra, e Samuel Cirsnansck que trouxe as modelos com um triângulo desenhado nos cantos externos dos olhos na cor roxa, ambos nos desfiles de inverno 2013. Na última São Paulo Fashion Week, os olhos coloridos aparecerem como tendência para o verão 2014 no desfile da Triton que apostou em diferentes tons de delineadores, como azul e verde.

Embora a preferência da maioria das mulheres ainda seja os tons terrosos e preto para os olhos, deixando a cor para os lábios, o traço colorido pode ser uma opção para mudar o visual apenas com o uso da maquiagem. A dica para utilizar o delineado em cores é fazer a maquiagem o mais natural possível, dando ênfase somente para os olhos e optando por um batom nude nos lábios. O traço pode ser feito com delineador líquido, em gel ou com lápis colorido. A sugestão é preparar a pele com um primer para a área dos olhos antes de fazer o delineado para durar mais.

Para as mulheres que desejam apostar nesta tendência, a Ruby Kisses traz em sua linha as quatro opções de produtos. O delineador líquido possui versões nas cores preto, marrom, azul e roxo. Além do delineador com glitter, em preto, dourado, verde e azul. O delineador em gel aparece em roxo, azul, verde, bronze, marrom e preto – todos com efeito metálico, com exceção do preto, e opção de pincel aplicador. A outra opção é o lápis retrátil, disponível nas cores roxo, verde, bege, marrom, branco e preto. E ainda para garantir a maior durabilidade e fixação da make, a marca tem o primer para os olhos que acompanha aplicador de esponja de fácil manuseio.

Deixe um comentário


Confira também