Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

CVC anuncia pacotes com voos diretos para Natal

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Praia da Ponte Negra

A CVC Viagens de Goiás inicia as vendas do voo direto para Natal para a alta temporada férias de julho, um voo direto sem conexões em outros aeroportos. Agora é despachar as bagagens e seguir viagem em um voo sem escala e desembarcar direto no aeroporto da capital do Rio Grande do Norte.

As saídas serão realizadas nos dias oito, quinze e vinte e dois de julho deste ano (08, 15 e 22/07/2017). Com pacotes a partir de R$:1.898,00 (Hum mil oitocentos e noventa e oito reais) por pessoa. O pacote inclui: transporte aéreo (Goiânia / Natal / Goiânia voando Azul com voos diretos), sete diárias no Natal Praia Hotel em apartamento duplo com café da manhã, traslado aeroporto / Natal Praia Hotel / aeroporto, além do City Tour Panorâmico e Praia de Pirangi – Litoral Sul (passeio realizado no dia seguinte a chegada do passageiro, exceto para chegadas na madrugada que realizarão no mesmo dia).

Natal

Região Nordeste do país, pertence à Mesorregião do Leste Potiguar e à Microrregião de Natal. Com uma área de aproximadamente 167 quilômetros quadrados, é a segunda capital brasileira com a menor área territorial (maior apenas que Vitória, capital do Espírito Santo), fazendo desta a sexta maior capital do país em densidade populacional.

Fundada em 1599, às margens do Rio Potenji, a cidade é conhecida mundialmente e conta com importantes monumentos, parques e museus e pontos turísticos, como o Teatro Alberto Maranhão e a Coluna Capitolina Del Pretti, no Centro Histórico, além de outras atrações como a Ponte Newton Navarro, o Museu Câmara Cascudo, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, o Museu de Cultura Popular, o Parque das Dunas, a Catedral Metropolitana e praias como Ponta Negra e dos Artistas, e eventos de grande repercussão, como a Feira Internacional de Artesanato (FIART), o Carnatal, as festas juninas e as comemorações natalinas. É também conhecida como a “Capital Espacial do Brasil”, devido às operações da primeira base de foguetes da América do Sul, o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, hoje localizada no município limítrofe de Parnamirim.

O que fazer em Natal?

A primeira coisa a fazer para curtir os principais atrativos de Natal é alugar um carro ou contratar um bugueiro. Em seguida, é só decidir que direção tomar. Rumo ao litoral Norte, do outro lado do rio Potengi, está um verdadeiro parque de diversões natural em meio a dunas, lagoas e praias da região de Genipabu. Entre as atrações estão manobras radicais nos montes de areia, passeios a bordo de dromedários, aerobunda (tirolesa) e esquibunda (descida em pequena prancha) nas lagoas de Pitangui e de Jacumã. Vale a pena esticar o passeio até Maracajaú, um complexo de piscinas naturais a cinco quilômetros da costa.

Para o litoral Sul, as paisagens revelam algumas das mais belas praias da região, entre elas, as do vilarejo de Pipa. No caminho até lá, é obrigatória uma parada em Pirangi do Norte, onde está o maior cajueiro do mundo e ponto de partida rumo às piscinas naturais. Já em Pirangi do Sul, as águas tranquilas e cristalinas são perfeitas para a prática de esportes náuticos.

10 lugares para curtir Natal
* Praia Ponta Negra
* Curtir Genipabu e litoral norte de Bugue
* Praia Barra de Tabatinga
* Praia Pirangi do Norte
* Praia Maracaju
* Parrachos de Perolas
* Lagoa do Carcará
* Parque das Dunas
* Aquário Natal
* Arena das Dunas