Chegou Amis, marca da Natura para o público teen

  • Amis vem de amigas, é um jeito carinhoso e abreviado de chamar a melhor amiga, aquela companheira que está sempre ali (Foto: Divulgação)
Pensando na amizade e cumplicidade a Natura desenvolveu Amis, a nova linha de perfumes e maquiagens para meninas pré-adolescentes, que dividem confidências, músicas, fotos, interesses e gostos. Amis traz colônias e balms labiais em diferentes fragrâncias, com notas florais e frutadas, que transmitem jovialidade para as garotas.
A marca que acompanha o dia a dia das meninas foi parar na internet e quer conectar ainda mais todas as amigas. No site www.natura.com.br/amis elas podem interagir por meio de ferramentas e curtir diversas atividades juntas. Entre as novidades disponíveis está a possibilidade de criar um álbum de fotos para três estilos de grupos de amigas: Amis Divas; Amis Conectadas e Amis Meigas. O álbum animado é conectado ao Facebook e logo após ser feito pode ser compartilhado na linha do tempo.
Sabendo que amis adoram ouvir música juntas, no site há também uma playlist que usa como ferramenta o aplicativo Rdio. A playlist traz as músicas do momento mais adoradas e ouvidas pelas pré-adolescentes e agora podem ser escutadas a qualquer hora do dia, na festinha em casa ou até mesmo na preparação para um passeio de amigas.
“Amis acredita no papel fundamental da amizade como parte da construção da personalidade feminina principalmente entre as pré-adolescentes. Para celebrar esses laços, a linha estimula a troca e a interação entre elas, valorizando que estejam, a todo o momento, em conexão”, conta Denise Coutinho, diretora de Inovação da Natura.
A nova linha passa a fazer parte de um mercado relevante e ainda pouco explorado, já que, atualmente, a oferta de produtos dedicados exclusivamente aos pré-adolescentes é mais escassa. “Para nós, estar próximo deste público e gerar um contato positivo com a Natura é muito importante, pois é uma oportunidade de trazer novos consumidores para a marca. E para promover essa proximidade com um público que é tão conectado desenvolvemos uma estratégia digital que traz muita interação” revela Andrea Éboli, diretora de Marketing da Natura.

  • A linha traz duas opções de colônias (floral e frutal) com acessórios que podem ser acoplados, deixando as embalagens super personalizadas (Foto: Divulgação)

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