Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Casamento subaquático em Mônaco é opção inovadora

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Você já viu noivos casarem submersos no oceano? Em Mônaco, é possível ter uma das cerimônias de casamento mais exclusivas e diferentes do mundo! O mergulhador Pierre Frolla promove pedidos de casamento e cerimônias subaquáticas  não-oficiais  na Larvotto Beach, uma das duas praias do território do Principado.

O casamento pode ser para os noivos ou ter a presença de vários convidados. Todos recebem os equipamentos de mergulho no local, têm a assistência de uma equipe de instrutores e, no final, podem celebrar em um coquetel com champagne e canapés. As cerimônias são filmadas e os noivos recebem o vídeo até algumas horas após o evento.

Cada detalhe é pensado para que o casal tenha uma experiência autêntica e única. Os apaixonados por mergulho e vida marinha podem juntar duas paixões em um mesmo momento, que certamente será inesquecível. Mas não é necessário ser um expert em mergulho para se surpreender com a cerimônia! Ela é perfeita para quem deseja marcar este momento da vida de uma forma inovadora.

Foto tirada pelo fotógrafo Pierre Frolla