Barroco Tropical

  • O desfile foi encerrado com a participação da top model Carol Ribeiro (Foto: Midori De Lucca)
A top model Carol Ribeiro foi a grande estrela da passarela de um desfile surpreendente e inusitado realizado por O Boticário na noite da última quinta-feira (30), em São Paulo. No rosto das dez modelos, que exibiam o mesmo vestido, estava o foco dos holofotes – looks com as cores da mais nova coleção Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga. Com produção artística de Paulo Borges, o evento realizado na Praça das Artes reuniu 200 convidados em um ambiente cheio de elementos que traduziam a opulência e sofisticação do estilo barroco, com a predominância das cores preto e dourado. Após o desfile, a surpresa da noite foi revelada, e os convidados puderam experimentar os produtos com o suporte de uma especialíssima equipe de maquiadores da marca.
Para endossar o anúncio da nova coleção, os convidados foram recebidos pelo time executivo da empresa, composto por Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação; Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos; Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem e Acessórios, e por Fernando Torquatto, que assina as cores da coleção e produziu os looks do evento. A noite teve ainda a presença de Ronaldo Fraga, responsável por dar o toque de brasilidade e bom humor à coleção Make B. Barroco Tropical. Esta foi a primeira vez que a marca convidou um estilista para trabalhar em parceria com Torquatto no desenvolvimento de uma coleção completa. Make B. Barroco Tropical tem 15 itens de maquiagem, 1 de Perfumaria e 5 acessórios.Barroco Tropical chega dia 17 de fevereiro a todas as lojas do Brasil.
  • O make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto, juntamente com Ronaldo Fraga, estilista que assina o registro gráfico da coleção. (Foto: Edu Viana)
  • O desfile contou com dez modelos que exibiam o mesmo vestido, o foco estava no rosto com cores da mais nova coleção Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga. (Foto: Edu Viana)

Deixe um comentário


Confira também