Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Aventuras de inverno na Noruega

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Nada melhor do que um pouco de adrenalina para se esquentar no frio do inverno norueguês, não é verdade? Talvez seja por isso que a população local tenha esse espírito tão aventureiro. Em viagem à Noruega, o viajante pode entrar nesse clima e embarcar em experiências incríveis como dirigir em uma pista congelada ou até mesmo escalar uma geleira.

Dirigindo em uma pista congelada

Normalmente as pessoas tendem a evitar as estradas cobertas de neve e gelo, mas esse não é o caso nas pistas da Ice Driver. A atração, localizada nas proximidades da cidade de Geilo, na Noruega, está completando 10 anos e atrai cada vez mais turistas em busca de aventura. As pistas construídas em um lago congelado são adrenalina garantida, mas com toda a segurança necessária. Os carros de corrida são especialmente preparados para a situação e o time de instrutores está sempre pronto para ajudar. Basta apenas acelerar para se divertir!

Icedriver: uma experiência única

Escalando o gelo

Já pensou em caminhar pela maior geleira da europa continental? E escalar uma cachoeira congelada no pé de uma montanha? Acredite, é possível na Noruega. A prática por lá é muito popular e pode ser uma experiência única para qualquer turista. E se você tem zero experiência em escalada, não se preocupe! Existem empresas que oferecem cursos específicos de escalada no gelo, guias especializados e o aluguel de todo o material necessário. As opções de percursos vão desde as mais tranquilas, próprias para iniciantes, até as mais desafiadoras, o importante é tentar!

Sinta a drenalina congelante do climbing