Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

7 novos e empolgantes destinos em sua coleção de viagens

Novos destinos e experiências estarão disponíveis entre março de 2021 e o começo de 2022
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Regent Seven Seas Cruises, a companhia líder em cruzeiros marítimos de luxo no mundo, está celebrando a inclusão de 7 novos e empolgantes destinos em sua coleção de viagens e revelou alguns detalhes das incomparáveis experiências de luxo que poderão ser vivenciadas para os viajantes mais ansiosos em ampliar a sua lista de desejos.

Do meio de 2021 ao início de 2022, os navios mais espaçosos e elegantes da RSSC embarcarão em temporadas inaugurais e viagens ao redor do mundo em destinos e regiões como Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Norte da Europa e até mesmo a Antártica.

“Há um apetite substancial por viagens de luxo, com viagens futuras sendo planejadas agora para serem feitas no momento certo”, disse Jason Montague, Presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

“Nossos hóspedes são apaixonados por viagens e estamos constantemente evoluindo nossos itinerários e atividades em terra para garantir que os viajantes mais exigentes tenham acesso às experiências mais autênticas e originais disponíveis. De temporadas inaugurais a novos portos de escala, estamos entusiasmados em mostrar este número inspirador de inovações em destinos, que, quando combinado com nosso serviço de bordo altamente personalizado, todos os luxos imagináveis inclusos e excursões em terra ilimitadas criam uma experiência verdadeiramente incomparável.”

  1. A estreia do Seven Seas Splendor no Norte da Europa
Copenhagen, Denmark

Lançado em fevereiro de 2020, o Seven Seas Splendor embarcará em sua primeira temporada no Báltico e no norte da Europa em 2021, permitindo que os hóspedes experimentem verdadeiramente o aperfeiçoamento do luxo.

Durante a sua viagem inaugural pelo norte da Europa e o Báltico, os hóspedes poderão escolher entre uma variedade de itinerários fascinantes, incluindo um luxuoso cruzeiro de 14 noites de Londres a Copenhague. Partindo em 6 de agosto de 2021, a viagem dos Magnificent Fjords and Peaks visitará os portos de escala mais procurados na Dinamarca, Suécia, Letônia, Estônia, Rússia e Finlândia, com pernoites para uma experiência imersiva em São Petersburgo e Estocolmo.

St. Petersburg, Rússia

Em São Petersburgo, os hóspedes poderão escolher entre até 26 excursões em terra, incluindo um cruzeiro pelo canal e uma visita ao Palácio de Catarina em Pushkin; enquanto em Estocolmo, os viajantes mais exigentes podem desfrutar do verdadeiro sabor da Escandinávia com até 11 excursões em terra, incluindo um passeio de arte no metrô local, um mercado boêmio tradicional ou o icônico Nordic Hotel Ice Bar.

  1. O Alasca dará as boas-vindas ao Seven Seas Explorer pela primeira vez
Casal, a bordo de um dos navios da RSSC, no Alasca

No próximo ano, o Seven Seas Explorer zarpará para as estonteantes paisagens do Alasca pela primeira vez, oferecendo aos hóspedes uma série de itinerários emocionantes de 7 noites entre Vancouver e Seward. Apresentando uma das maiores proporções de tripulação por hóspede no mar, o Seven Seas Explorer, que conta apenas com suítes com varanda, oferece acomodações opulentas, jantares de especialidades e centenas de obras de arte a bordo, incluindo peças de Picasso e Chagall.

Um dos itinerários de destaque é o deslumbrante Klondike Adventure. Com partida em 1º de setembro de 2021, esta viagem de 7 noites proporcionará aos hóspedes paisagens de tirar o fôlego, incluindo geleiras recortadas, águas azuis escuras, picos de montanhas rochosas e incrível vida selvagem, incluindo vistas da Geleira Hubbard e da Passagem Interna. Para realmente mergulhar na Última Fronteira, os viajantes também podem escolher entre até 53 emocionantes excursões em terra, incluindo caminhadas em frondosas florestas tropicais, observação de baleias e deslizar em belos lagos em um hidroavião.

  1. O primeiro Grand Tour do Seven Seas Splendor pela Europa
Pool deck do Seven Seas Splendor

Em 30 de agosto de 2021, o Seven Seas Splendor irá zarpar em seu primeiro Grand Tour – uma espetacular viagem de 59 noites abrangendo os portos mais procurados da Europa Ocidental.

Depois de partir de Estocolmo, o Seven Seas Splendor irá explorar as belezas da Escandinávia e do Báltico, incluindo uma pernoite em São Petersburgo, antes de desfrutar do melhor das Ilhas Britânicas, seguido pelos sabores da França, Espanha, Marrocos, Costa Amalfitana, Croácia e as Ilhas Gregas – antes de culminar com os tesouros históricos da Turquia.

Com um número incrível de 338 excursões em terra para escolher, bem como comodidades sob medida, incluindo uma estadia de uma noite em um hotel antes do cruzeiro e serviço de lavanderia ilimitado, os hóspedes têm a garantia de uma experiência verdadeiramente inesquecível. Os destaques das excursões em terra incluem a colorida cidade de Asilah de Tânger, Marrocos, famosa por seu palácio, bazar de compras e culinária cultural; ou um tour privilegiado pelos olivais de uma propriedade familiar em Montenegro, onde os hóspedes experimentarão o famoso ‘ouro líquido’ da região.

  1. Uma aventura pré-cruzeiro em Tóquio

A Regent Seven Seas Cruises é famosa por seus programas inovadores e inclusivos tanto em terra, quanto em hotéis, e Tóquio é a mais recente adição à coleção. Oferecendo aos hóspedes uma estadia gratuita de três noites para descobrir uma das cidades mais emocionantes da Ásia, o programa pré-cruzeiro Vibrant Tokyo convida os viajantes a explorar os contrastes encantadores da cidade. De templos antigos a decks de observação em arranha-céus, culinária excepcional, bairros comerciais movimentados e jardins tranquilos, esta aventura é imperdível.

O passeio terrestre pré-cruzeiro desta cidade fenomenal pode ser apreciado como parte do Zen Gardens & Samurai Legends do Seven Seas Explorer. Navegação de 10 noites em 23 de outubro de 2021 – um cruzeiro intensivo pelo Japão, incluindo uma parada no porto de Busan, no sul Coréia.

  1. Estreia do Seven Seas Explorer na Austrália

No final de 2021, o Seven Seas Explorer embarcará em mais uma aventura inédita. Desta vez, na Ásia-Pacífico, com oito itinerários com todo o luxo incluso com foco na Austrália e na Nova Zelândia.Os hóspedes a bordo da viagem Holiday Down Under terão uma oportunidade incrível de aproveitar as celebrações do Natal e do Ano Novo a bordo do Seven Seas Explorer. Partindo de Sidney em 20 de dezembro de 2021 para 16 noites, os viajantes irão explorar portos locais icônicos, incluindo Burnie na Tasmânia, os fiordes de Milford Sound, a magnífica Baía das Ilhas da Nova Zelândia e as colinas vulcânicas de Akaroa.As excursões em terra incluem uma experiência verdadeira e indulgente com Queijos, Chocolates e Vinhos em Burnie, provando as delícias epicuristas da região e vinhos robustos; ou passeios a cavalo ao longo das praias isoladas da impressionante Costa Waipu da Nova Zelândia

6-Charme tradicional do Caribe em Iles des Saintes, Guadalupe

Casal caminhando nas belas praias do Caribe

Em janeiro de 2022, o Seven Seas Navigator será o primeiro navio da frota Regent a navegar para as ilhas Iles des Saintes em Guadalupe, lar de uma genuína experiência local no Caribe, com montanhas deslumbrantes, iguanas verdes, belas praias e mergulho incrível.

Iles des Saintes é um dos portos de escala na viagem de ida e volta completa de 30 noites do Complete Caribbean, partindo de Miami em 6 de janeiro de 2022, que visita destinos exóticos do leste e oeste do Caribe, como as Ilhas Cayman, Jamaica, República Dominicana, Porto Rico, St Barts, Santa Lúcia, Barbados, México, Colômbia e Belize.

  1. A primeira viagem panorâmica da Regent para a Antártica desde 2011

Com partida em 31 de janeiro de 2022, este roteiro oferece aos hóspedes vistas espetaculares em três dias de alguns dos pontos turísticos mais conhecidos do Continente Branco e um vislumbre da vida selvagem única, incluindo focas, baleias, pinguins e aves marinhas – tudo a partir da varanda de sua suíte ou de um dos decks do navio que oferecem vistas panorâmicas. Os destaques incluem os penhascos majestosos do Canal de Neumayer, as paisagens geladas de Paradise Bay e a impressionante vida marinha da Baía de Dallmann.

Para tornar a experiência ainda mais memorável, os hóspedes também podem desfrutar de um programa de três noites no Chile antes do cruzeiro (Chilean Wonders and Wines), ou um programa gratuito de três noites pós-cruzeiro em terra na animada Buenos Aires.

viagem é a primeira vez da linha de luxo na região desde 2011. Outros destinos notáveis incluem a exploração do Mar Negro pelo Seven Seas Mariner’s como parte de sua viagem de 12 noites, Colossus to Parthenon em 20 de junho de 2021 e a Seven Seas Voyager’s 22 noites, aventura na África navegando em 30 de outubro de 2021 que revisita as Seychelles, Maurício e Réunion, no Oceano Índico.

Para reservas, consulta de preços e demais informações sobre os roteiros de bem-estar consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.